quarta-feira, 30 de março de 2011

A manhã seguinte!

Vão dormir juntos pela primeira vez?
Saiba o que o parceiro quer ao acordar...
A noite de sexo foi o máximo, mas... Como você trata o parceiro quando toca o despertador? O cantor Roberto Carlos sugeriria: Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois.”...  Para a cantada não sair desafinada, já foram feitas algumas pesquisas de como eles gostariam de ser tratados. E na verdade não apenas eles, mas elas também.

Segundo turno

A maioria das pessoas entrevistadas (43%) disse que gostariam de ser acordadas com mais uma rodada de sexo. Você não teve tempo de descansar o suficiente? Pense que essa pode ser a oportunidade de fazer a tal pessoa querer freqüentar sua casa/cama mais vezes. Então vale fazer esse “esforço”. Qualquer coisa tome alguns energéticos durante o dia.

Café na cama

O desejo de 39,9% dos parceiros sexuais é que você peça ou prepare o café-da-manhã ou fiquem mais tempo juntinhos. Mas se a prorrogação não lhe interessar, diga que seu café da manhã resume-se a um cafezinho no boteco.

Um beijo e adeus

Cerca de 6% das pessoas não querem que você demore muito tempo ao lado delas na cama. Depois de uma rapidinha de manhã, aceitam na boa a sua desculpa para ir embora. Então que seja feita a sua vontade.

Na verdade muitos de nós passamos por todas essas opções em algumas ocasiões de nossa vida sexual. No inicio, quando não aceitava completamente o desejo que sentia por outros garotos eu sempre preferia uma rapidinha de manhã e bye-bye. Depois passei a desejar acordar e encontrar um café-da-manhã delicioso na cama. Mas agora prefiro acordar com um delicioso segundo turno. Afinal a maioria dos homens acorda excitado, segundo os próprios cientistas é o horário em que ficamos mais excitados.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Então votem na enquete e vamos descobrir o que os leitores do  BrazilianBoyyZ pensam.

Jonatas Faro, o gato das oito.

Esse gatinho, que surgiu na telinha como o órfão Samuca em Chiquititas, no SBT, está arrasando corações em Insensato Coração, Globo.
A personagem Marina, interpretada pela divina Paola Oliveira, é a mais bela da  novela, mas seu par romântico com Pedro, Eriberto Leão, não agradou. Acho que faltou a tal química entre o casal.
Mas sempre buscamos algo mais interessante na trama. O público hétero deixou-se seduzir pela maravilhosa Deborah Secco, e sua espevitada personagem, Natalie Lamour. Nós, que preferimos os gatos, tivemos varias opções, entre eles Ricardo Tozzi, Tiago Martins e Dudu Azevedo que são maravilhosos, mas quem realmente roubou a cena foi o gato Jonatas Faro.
Mesmo antes de a novela estrear já éramos bombardeados por fotos do belo gravando cenas da novela, e o melhor, sempre descamisado.
A Globo sabe como explorar todo esse potencial corporal. Afinal as cenas do casal protagonista estão cada vez mais raras, mas Natalie Lamour e Rafael estão fazendo a audiência subir com cenas sensualissimas.
A maioria das pessoas que assistiram as cenas do Jonatas Faro só de cueca na cama delirou. E confesso que eu mesmo daria tudo para ter tirado aquelas fotos, afinal também sou do Mato Grosso, assim como a mina do blog que o fotografou.
Agora que ele está prestes a começar a namorar a gatissima Cecília, é só esperar as próximas cenas e admirar aquele corpo escultural.
Lembrando apenas, que o gato agora está solteiro.
 Ele e a linda Dani Winits terminaram o relacionamento. Ela está grávida de 7 meses, e o gato disse que não comentará o motivo do término do romance.
Deliciem-se com algumas fotos do gato...







Do Começo ao Fim

Hoje vou indicar um filme que eu adoro, e que foi feito aqui mesmo, no Brasil.
Uma ótima dica de filme nacional é o do cineasta Aluizio Abranches, Do Começo ao Fim.
Já assisti o filme várias vezes. Sozinho e acompanhado. E sempre me surpreendo com a trama. Então confiram uma sinopse e algumas curiosidades e depois corram até a locadora, peguem o filme e curtam sozinhos, ou ao lado do seu amor.

Do Começo ao Fim

Gênero: Drama
Duração: 90 min.
Origem: Brasil
Estréia 27 de Novembro de 2009
Direção: Aluizio Abranches
Roteiro: Aluizio Abranches
Distribuidora: Downtown Filmes
Censura: 18 anos
Ano: 2009
Elenco: Fábio Assunção, Júlia Lemmertz, Gabriel Kaufmann, Jean Pierre Noher, Mausi Martínez, Louse Cardoso, Lucas Cotrim, Rafael Cardoso e João Gabriel Vasconcellos.

Do Começo ao Fim é uma história de amor. A história de Francisco e Thomás e de sua família: Julieta, Alexandre e Pedro. Com uma narrativa particular o filme pretende contar a história de um amor incondicional como uma possibilidade, como um contraponto para um mundo cheio de violência, medo e intolerância. 
           1986, Thomás, filho de Julieta e Alexandre, nasce com os olhos fechados e assim permanece durante várias semanas. Julieta não se preocupa e diz que quando o filho estiver pronto, que quando ela quiser, ele abrirá os olhos. Foi assim, nos primeiros dias de vida de Thomás aprendeu que era livre arbítrio. Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de 6 anos.
          1992 Julieta é uma linda mulher e uma mãe amorosa. É médica de um hospital e trabalha no setor de emergência. É casada pela segunda vez com Alexandre, pai de Thomás. Pedro, seu primeiro marido e pai de Francisco mora na Argentina. Julieta e ele continuam bons amigos. 
          Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais, segundo Pedro, que passa uma temporada com eles em Buenos Aires. Anos mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomás se tornaram amantes e vivem uma extraordinária história de amor.

Curiosidades

- Um vídeo promocional do filme foi colocado no YouTube e foi visto mais de 400 mil vezes, causando polêmica e comentários de todos os tipos, desde indignação até o entusiasmo. Já no Orkut, o filme também repercutiu bastante e foram criadas inúmeras comunidades sobre o filme, com um número de membros incalculável.
       
 - Esse é o terceiro longa-metragem do diretor Aluizio Abranches, os primeiros foram: Um Copo de Cólera (1999) e As Três Marias (2002).
        
- O longa teve gravações realizadas no Rio de Janeiro e Buenos Aires.
        
- O filme foi selecionado para a Première Brasil do Festival do Rio 2009, mas não foi finalizado a tempo.
         
- Do Começo ao Fim teve um orçamento baixo, que não ultrapassou os R$ 2 milhões.

Espero que curtam o filme, tanto quanto eu curti! Afinal, além de ser uma história de amor entre dois homens, ainda temos o tabu do incesto, afinal os dois são irmãos. Mas o filme não se prende aos preconceitos ou tabus que rodeiam a história, e sim nos conflitos que surgem entre os dois por causa de uma viagem que Thomás terá que fazer.
E lembre-se: “Para entender esse amor é preciso virar o mundo pelo avesso!”
Se tiverem alguma dica de filme sobre o tema, me avisem.
Será um prazer assistir o filme e depois comentar aqui no blog.
Bjux!

Existe Ex-Gay?

Estava zapeando entre um canal e outro na TV, quando de repente vi a chamada da próxima série da rede Globo.
Estou falando de Macho Man, do Jorginho Fernando.
Não entendi muito bem a ideia da série, mas parece-me que vai contar a história de um homossexual, que após levar uma pancada na cabeça, deixa de ser gay e vira hétero!
Em muitas ocasiões desejei que isso acontecesse comigo, afinal ser gay ou bissexual não é fácil.
Mas não acredito que exista esse lance de ex-gay. Se isso fosse possível não teríamos muitos gays. Pois não é fácil amar alguém do mesmo sexo, em uma sociedade que possui muitas pessoas que não aceitam a nossa forma de amar. Seria mais fácil levar uma pancada na cabeça e entrar pro grupo de héteros do mundo.
Mas deixando meus delírios de lado, acredito que existem fases em nossas vidas.
Algumas pessoas já assumem o que sentem e desejam desde muito cedo, outros enfrentam mais dificuldades.
E são esses que ficam transitando entre as diferentes Orientações Sexuais.
Eu mesmo sou/fui assim.
Não é fácil assumir a nós mesmos que somos gays, imagine então assumir ao resto do mundo?
Sempre neguei o desejo que sentia por outros garotos, mas depois da primeira vez não consegui mais resistir. E mesmo tendo perdido o interesse pelas garotas continuei dizendo ser bi.
Dizer isso era muito mais fácil, pois as pessoas acham que você ainda pode se recuperar e decidir-se pelo lado “Hétero da Força”. E somente quando percebemos que não estamos perdidos é que finalmente iremos reconhecer que somos o melhor que podemos ser.
Se me perguntasse um ano atrás, se eu gostaria de deixar de ser gay e virar um ex-gay, hétero, a resposta seria sim. Mas hoje penso diferente.
Mesmo com todos os problemas que possam surgir, o preconceito que posso sofrer, ainda assim prefiro continuar sendo eu mesmo.
Claro que cada um sabe o que deseja, mas sempre defendo minhas ideias.
Depois que aceitei que ser diferente não significa ser melhor ou pior que o outro, aprendi que minha felicidade depende exclusivamente de mim. E hoje sou feliz.
E quer saber?
Não quero me tornar um ex-gay, sou feliz e faço outras pessoas felizes!
Então, um viva ao lado “Gay da Força”!

Aperte o play

Para se dar bem na cama, comece escolhendo a trilha sonora certa!
Pesquisadores do mundo todo não se cansam de estudar os efeitos da musica no corpo, que vão desde diminuir a pressão sanguínea a aumentar a libido. Então explore a ciência a seu favor! Para esquentar o clima e deixar seu parceiro em ponto de bala, acerte no gênero musical.

A primeira vez
A situação: realmente está rolando!
Toque: a música do primeiro encontro de vocês. Se ainda não tiveram a tal, escolha uma bem romântica: tente Amar não é pecado do Luan Santana, ou Need You Now com Glee Cast.
A razão: a familiaridade traz conforto emocional. Em um estudo feito pelo Conservatório de Long Island (EUA), os participantes que escutaram canções conhecidas exibiram níveis de ansiedade e pressão sanguíneos mais baixos do que aqueles que foram colocados em contato com músicas que nunca tinham ouvido.

A rapidinha
A situação: seu parceiro está fervendo e você só tem 15 minutos.
Toque: rock indie acelerado, como The Killers, Hurtmold, Cansei de Ser Sexy e The Good, The Bad & The Queen.
A razão: o som irado dessas bandas acelera a resposta fisiológica do corpo de ambos. Pesquisadores italianos descobriram que níveis de oxigenação, batimentos cardíacos e excitação aumentam com músicas de compasso mais rápidos e estrutura rítmica simples.

Sexo experimental
A situação: ele tem um brilho especial nos olhos – e algemas no criado-mudo.
Toque: punk e hard rock, como Green Day, Nickelback e CPM22.
A razão: uma pesquisa conduzida pela Universidade da California (EUA), constatou que os jovens mais liberados sexualmente – e que buscavam mais estimulo físico e adrenalina preferiam música bem pesada como fundo para as transas.

Sexo casual
A situação: você conhece o gato há duas cervejas e uma corrida de taxi.
Toque: hip-hop light e pop sexualmente sugestivos, como Alejandro da Lady Gaga, Qualquer uma da Britney Spears, Crazy In Love com Beyoncé, e My Humps da Fergie.
A razão: durante um estudo americano, pessoas que ouviam letras provocativas valorizavam mais os atributos sexuais dos parceiros em potencial. “Elas tinham sido ‘preparadas’ para pensar em sexo e ficaram mais propensas a enxergar tudo por essa perspectiva”, diz Silva Knobloch-Westerwick, autora da pesquisa.

Então apertem o play e aproveitem a transa! ;)

Coma para mandar bem!


Vai encarar uma longa noite de sexo? Então garanta a performance fazendo antes uma refeição equilibrada, com todos os nutrientes. A especialista Gabriela Guerrero, da Nutriessencial Consultoria, de São Paulo, sugere um prato à base de:

-Carboidratos complexos (cereais, grãos, pães e arroz integrais e tubérculos, como: batata, inhame, batata doce e mandioca): garante o nível de energia.

-Proteínas magras (peixe, frango e omelete de clara de ovo): alimentam a musculatura.

-Vitaminas e minerais (legumes, folhas verdes e frutas): aumentam a resistência.

“Não abusem dos doces. O açúcar fornece energia de forma rápida, mas pode causar uma certa leseira”, avisa a nutricionista.

E a propósito, sexo na cozinha pode ser muito bom! Tudo que é inesperado acaba despertando um tesão maior.
E se o casal topar, por quê não aproveitar e dar uma rapidinha na cozinha?
Eu já me diverti muito na cozinha do apê do meu ex, e sempre foi demais!
Experimentem, inovem e se realizem sexual e emocionalmente.
Bjux do @flexboyy

Amar: Meu Maior Pecado

Eu tô apaixonado.
Eu tô contando tudo.
E não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado.
E se eu tiver errado que se dane o mundo.
Eu só quero você.”

Esse refrão da música Amar Não é Pecado do Luan Santana resume tudo o que eu estou sentindo no momento.
            Amar não é pecado.
Estou apaixonado, e isso não é uma coisa fácil. Ainda mais quando sua paixão é por outro homem, e hétero (99% de chance).
Pois é galera, às vezes acreditamos já termos encontrado todas as respostas, mas a vida, só para nos sacanear, muda todas as perguntas.
E é exatamente o que tem acontecido comigo.
Sempre fui fiel aos meus relacionamentos e sentimentos. Mas nesses últimos dias minha vida virou uma loucura!
Meu coração está descontrolado!
Inconseqüente, a cada dia surge uma nova paixão em minha vida. Estou até com medo de sair nas ruas!
Pensei ter encontrado a pessoa certa, aquele cara especial que me faria esquecer o mundo e querer apenas ele.
Não foi o que aconteceu.
Sempre me falaram que a traição nos relacionamentos homossexuais era bem maior do que num relacionamento hétero. Não concordo, afinal nunca trai nenhum namorado. (Relacionamento virtual não conta.)
Mas sempre vi amigos que tinham namorados perfeitos, e que na primeira oportunidade pulavam a cerca, até mesmo com garotos menos interessantes que os namorados. Nunca consegui fazer o mesmo.
Mas agora entrei numa fase volúvel.
Agora quero alguém, mas logo depois do desafio da conquista, depois de beijar na boca (ou algo mais), perco o interesse.
Acho que como me disse uma amiga, eu não estou mais amando. Tenho encontrado paixões avassaladoras. Desejos carnais e nada mais.
Doces momentos, sem nada depois.
Queria recuperar um pouco da minha inocência, e quem sabe assim parar de me apaixonar e realmente voltar a amar! ;)

quinta-feira, 24 de março de 2011

Veja os 30 participantes do Garoto Fitness de sunga branca


Não exite nenhum evento que reuna homens gostosos com pouca roupa que o Famosos Nus não faça cobertura coberta, pois bem aconteceu a edição deste ano do Garoto Fitness Brasil 2011, e claro que vamos mostrar todos os rapazes só de sunga branca. E estou postando aqui no  BrazilianBoyypara que vocês possam conferir!



Reunimos as fotos dos 30 participantes de sunga, como o concurso já aconteceu nesta última segunda-feira, 21, já temos até um vencedor.


Felipe Franco, 25 anos, namorado de Juju Panicat, foi eleito Garoto Fitness Brasil 2011, na opinião dos ADMs do 
 BrazilianBoyyZ tinha homens bem mais bonitos e sarados do que ele.

Confira todos e as fotos da premiação abaixo.




 


 


 


 


 


 


 



 
 

Ator de Glee mostra corpo e barriguinha super sarada!



Quem olha na tv Chord Overstreet, o Sam de "Glee", nem imagina que o rapaz seja tão quente, afinal seu papel não é de um homem sexy, mas fora da série o rapaz da um show de sensualidade.



Ele fez um ensaio em que mostra seu corpão sarado e barriga de tanquinho em Los Angeles pelo fotógrafo Christian Rios.



Até mesmo a mudança do cabelo molhado e sem a franja fez uma grande diferença na hora de deixar o ator mais "fatal".




Ator de Glee mostra cueca no programa de Ellen DeGeneres!

O ator do seriado Glee, Chord Overstreet, abaixou as calças e mostrou sua cueca amarela durante entrevista ao programa Ellen DeGeneres Show nessa segunda-feira (21), afirma o site Just Jared.


Para a surpresa da apresentadora, estava escrito algo como "Ellen deixa meu bumbum protegido", na roupa íntima do artista.


Chord, de 22 anos, disse a ela que comprou a roupa de baixo no Super Bowl. Ele também afimou que Elton John é um admirador de sua cueca dourada do episódio da série, Rocky Horror Glee Show. 

Beijo gay garante 1° lugar a Glee nos EUA!

O primeiro beijo do personagem gay Kurt, interpretado por Chris Colfer, em "Glee" deixou o seriado na liderança de audiência entre os seriados americanos na terça-feira (9) à noite.

Segundo a Nielsen, que mede a audiência nos Estados Unidos, o episódio atraiu 10,8 milhões de espectadores. O programa foi o mais assistido em todas as faixas de idade abaixo dos 50 anos.

Apesar do bom resultado, o episódio teve 8% menos espectadores do que o episódio da semana passada, que fez uma homenagem a "The Rocky Horror Picture Show". 

"Mas em compensação o epsódio da semana passada contou com vários galãs da série exibindo seus corpos sarado, ai não vale."

No mesmo episódio, Kurt começa a flertar com Blaine (Darren Criss), integrante da escola Dalton Academy, rival do Glee Club. Numa cena fofa, Blaine faz uma performance com a música "Teenage Dream", de Katy Perry, sob os olhares apaixonados de Kurt.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Assumir, existe um momento certo?


“Hoje os conceitos estão mudados!”
Foi com essa frase que Rodes Guedes começou um texto na revista Tudo Dentro, e lá ele disse que está é a frase mais antiga que conhecemos.
Realmente isso é verdade, o tempo não para, como já dizia Cazuza,mas passa correndo por nós, e muitos acabam ficando parados. O que hoje é considerado moderno, torna-se obsoleto amanhã. O hoje em breve torna-se passado, e tudo que faz parte do passado é considerado antiquado. Ponto final.
Pensando nisso muitos se perguntam: Qual seria o momento certo para se assumir perante a sociedade?
Hoje? Amanhã? Nunca?
Só quem pode responder essa questão é você mesmo. E sim, não é uma decisão fácil de tomar.
Por mais moderna que nossa sociedade prega ser, apenas usam uma máscara de falsa aceitação. Afinal o que mais vemos é essa galera ultra-jovem, que se autodenominam “modernos”, mas que na verdade não aceitam as diferenças e discriminam e ridicularizam pessoas que pensam, ou vivem de forma diferente da grande maioria.
Realmente algumas coisas mudaram, afinal estamos sendo mais divulgados pela mídia em geral, e conquistamos mais espaço e direitos perante a sociedade.
Mas a verdade é ainda existe muitas pessoas hipócritas e covardes, que não aceitam que existem diferenças no mundo e que todos devem ser respeitados.
E sabemos que não é de hoje que existe essa falsa hipocrisia em nossa sociedade.
No final do século XIX, quando todo tipo de pensamento ou expressão eram aceitos, e ultramodernos, o escritor Oscar Wilde (autor de O Retrato de Dorian Gray, excelente livro que já virou filme, e foi estrelado pelo belíssimo Ben Barnes. Leiam o livro e/ou vejam o filme, realmente vale a pena.) foi julgado e condenado pelo estado americano só por ter declarado seu amor (de forma velada) por um jovem em um de seus poemas. Durante o julgamento ele confirmou essa paixão homo e foi condenado à prisão. Quando ele finalmente ganhou a liberdade ele havia caído no ostracismo, afinal foi banido da roda social, e acabou morrendo no esquecimento. Só voltou a receber o devido reconhecimento que merecia décadas depois de sua morte. Isso porque no meio literário as pessoas são muito mais esclarecida do que a sociedade em geral.
Esse tipo de coisa não se limita a apenas algumas partes das rodas sociais. Até mesmo entre astros e estrelas de Hollywood já ocorreram casos marcantes.
Quem realmente curte cinema sabe que Greta Garbo e Marlene Dietrich, uma lésbica e a outra bissexual, foram as grandes estrelas do cinema na década de 30, período em que temas como sexo eram abordados livremente nas telas do cinema, nunca tiveram sossego, pois a mídia vivia fuçando suas vidas particulares em busca de casos homossexuais, elas conseguiram manter a vida discreta e secreta, mas logo depois de morrerem surgiram as biografias não autorizadas. E muitos hipócritas passaram a comentar: Nossa! Você viu quem era sapatão?” “Nossa! Eu gostava tanto dela, e olha o que ela era!” etc.
Pura hipocrisia.
Uma das histórias hollywoodianas mais tristes é a de Rock Hudson (galã da década de 50, era adorado e imitado por multidões) que ficará marcado para sempre como a primeira vitima famosa a morrer de AIDS. Mesmo depois de tantos anos após sua morte, ao invés de ter sua memória lembrada como um dos grandes mitos do cinema (o que realmente foi), é somente mencionado pela sua morte triste e pelo fato de ter sido gay.
Agora me diz: Qual a diferença dele esconder ou não sua orientação, já que ele seria massacrado de qualquer forma pela sociedade?
Se formos pesquisar a fundo encontraremos muitos casos recentes, como os cantores Christian Chaves, Netinho e Rick Martin que assumiram sua orientação sexual apenas depois de já terem se firmado na carreira, por medo do preconceito.
Infelizmente nossa sociedade é muito hipócrita. Mesmo entre os jovens o que mais vemos são pessoas que dizem não se incomodar em ter um amigo gay, ou amiga lésbica, mas que não perdem a chance de fazer chacota. Frases como: “Ele é veado, mas é meu amigo!”, “Ela é sapata, mas é gente fina!”.
Agora me diz, isso é coisa de encher a boca dos ditos moderninhos de hoje? Isso é aceitar ou respeitar?
Eu acredito que não.
Tenho vários amigos e amigas que nem ao menos suspeitam de minha orientação sexual, pois acredito que não preciso assumir para todos que conheço, e essas pessoas enchem a boca para dizer que se fossem homossexuais assumiriam aos quatro ventos e não se importariam com a opinião da sociedade em geral. Mais hipocrisia. Afinal essas pessoas não são gays e não têm o que assumir! Mas pergunte qual seria a reação deles se um filho(a) irmão(ã) fosse gay! Aposto que teriam uma outra opinião.
Assumir não é obrigatório. É uma conquista, e não uma atitude a ser tomada ou proclamada.
Mas existem algumas atitudes que devem ser tomadas por nós mesmos e para nós:
>Conquiste o respeito? Você terá prestigio no circulo em que vive, respeitando e sendo respeitado;
>Adquira responsabilidade: você terá a confiança de todos com quem convive e trabalha, deixando de fora questionamentos banais sobre sua vida;
>Acentue e equilibre seu caráter: você terá amigos sinceros que gostarão de você pelo que é, tornando seus relacionamentos sociais harmoniosos e positivos;
>Distribua carinho: é dando que se recebe, e a troca é gratificante.

Essas atitudes não servem apenas as pessoas homossexuais, mas sim a todos que desejam ter um bom relacionamento social. Pois eles deixam de fora todo o tempo-espaço-lugar que vivemos. Bane a idéia de que “agora é a hora” e elimina a gana que muitas pessoas possuem em saber da vida alheia.
Tempo certo de assumir? Não existe.
Assuma-se para si mesmo.
Aceite-se. Descubra-se. Viva isso intensamente.
O resto virá com o tempo, tudo no momento certo. Afinal se tivermos uma base sólida, não haverá hipocrisia capaz de nos atingir.
Bjux do gato mais flex do twitter, e até o próximo post! ;)