sexta-feira, 29 de abril de 2011

The Wanted Music

                   Galera, hoje irei fugir um pouco do tema do blog, para falar do meu novo vicio.
Estou simplesmente apaixonado pelo som da banda The Wanted.
A The Wanted é uma boy band britânico-irlandesa pop de Londres. O grupo é composto por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. 
         O single "All Time Low" de estréia alcançou o número 1 no UK Singles Chart, em agosto de 2010. O álbum de estréia, The Wanted foi lançado em 25 de outubro de 2010 e alcançou o número 4 no Reino Unido.
        
The Wanted foi formado em 2009 através de uma audição de massa, por Jayne Collins, a mesma mulher que formou The Saturdays. Eles logo começaram a trabalhar em seu álbum de estréia com os produtores Guy Chambers, Taio Cruz e Steve Mac. Todos eles partilham uma casa no sul de Londres. 


Seu primeiro single, All Time Low foi produzido por Mac, e também co-escrito por Ed Drewett. Foi lançado em 25 de julho de 2010, e estreou no número um na UK Singles Chart, permanecendo no Top 40 por 11 semanas. O segundo single da banda, "Heart Vacancy", escrito por Jonas Jeberg, Mich Hansen, Wayne Hector e Lucas Secon foi lançado em 17 de outubro de 2010. The Wanted apresentou "The Wanted's Best Brit Boys Top 20" em 23 de Agosto no canal 4Music. Em novembro de 2010, a banda abriu a lista de músicas de Natal para 4Music. A banda confirmou que seu álbum de estréia auto-intitulado seria e foi lançado em 25 de outubro de 2010.

        The Wanted anunciou em novembro de 2010 que fariam turnê de seu álbum. Os concertos foram realizados em Wolverhampton, Nottingham, Londres, Newcastle, Manchester, Brighton, Cardiff, Plymouth, Bournemouth, Glasgow, Edimburgo e Sheffield.
         Em novembro de 2010 eles confirmaram que tinha assinado um contrato com a gravadora americana Def Jam e planejavam lançar seu álbum stateside em algum momento em 2011.

          A banda fez seu terceiro single, Lose My Mind sobre "The X Factor” em 28 de novembro de 2010.
          Em janeiro de 2011, The Wanted participaram do show MakeMineMilk, no Reino Unido. Eles concordaram em ter sua fotografia no site MakeMineMilk, com Siva bebendo um copo de leite e o resto deles com bigodes de leite.




A banda começou a trabalhar no seu segundo álbum de estúdio em janeiro de 2011. Eles estão novamente trabalhando com Steve Mac, o primeiro single do álbum,Gold Forever foi lançado em 13 de março de 2011, com auxílio do Comic Relief. Chegou ao número 3 no UK Singles Chart. O segundo single do álbum é "Lightning", que foi escrito por Ed Drewett.






 Composição da banda

         A banda The Wanted é composta por cinco garotos, que além de cantarem super bem, estão sempre bem vestidos e são muito gatos.
Fazem parte da banda os gatos: Max George; Siva Kaneswaran; Jay McGuiness; Tom Parker e Nathan Sykes.

Max George

Alberto Maximiliano "Max" George nascido em 6 de setembro de 1988 (22 anos) cresceu com sua família em Manchester. Antes da música, ele tinha sido um jogador de futebol com o Preston North End e estava à beira de assinar um contrato de dois anos com eles, que ele treinava no  Manchester City desde tenra idade. Anteriormente, ele era um membro da Avenue, um quinteto formado por Jonathan Lloyd, Scott Clarke, Ross Candy e Jamie Tinkler, além de George. 

Siva Kaneswaran

Siva Kaneswaran nascido em 16 de novembro de 1988 (22 anos) cresceu na Irlanda com o seu pai Tamil do Sri Lanka, mãe irlandesa, irmão gêmeo Kumar e seis outros irmãos. Kaneswaran começou como modelo aos 16 anos e apareceu em vários anúncios e conseguiu um contrato com Storm Model Management.


Jay McGuiness

James "Jay" McGuiness, nascido em 24 de julho de 1990 (20 anos), cresceu em Newark, Nottinghamshire. Com 13 anos, McGuiness foi para Charlotte Hamilton Escola de Dança. Ele tem um irmão gêmeo Tom e outros três irmãos.




Tom Parker
Anthony Thomas "Tom" Parker, nascido em 04 de agosto de 1988 (22 anos), cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra com 16 anos depois de seu irmão mais velho experimentar, e decidiu que ele tinha amor pela música.



Nathan Sykes




Nathan James Sykes, nascido em 18 de abril de 1993 (18 anos), é o membro mais novo da banda. Ele cresceu em Gloucester com sua família. Ele começou a cantar super cedo, aos 6 anos.










Contatos

              Para quem quiser conhecer um pouco mais da banda podem seguir o perfil da banda no Twitter @TheWantedMusic e o dos integrantes @MaxTheWanted @SivaTtheWanted @JayTheWanted @TomTheWanted @NathanTheWanted .
              Vale a pena conferir também o site oficial The Wanted Oficial e o canal de videos no YouTube .
     Prêmios e indicações

         A banda está fazendo muito sucesso. E já acumulam uma extensa lista de prêmios e indicações. Confiram:

Ano
Nomeado
Categoria
Resultado
















2010
The Wanted
Virgin Media Music Awards
Best Newcomer
Indicado
The Wanted
Virgin Media Music Awards
Best Group
Indicado
The Wanted
4Music Awards
Hottest Boys
Venceu

4Music Awards
Biggest Breakthrough
Venceu
"All Time Low"
4Music Awards
Best Video
Indicado
The Wanted
Celebritain Awards
Best Pop Act
Venceu
"All Time Low"
Celebritain Awards
Single of the Year
Venceu
Max George
Celebritain Awards
Sexiest Male
Indicado
Nathan Sykes
Celebritain Awards
Best Celebrity Tweeter
Venceu




2011
"All Time Low"
Best British Single
Indicado
The Wanted
Celebritain Awards
Best Male Group
Pendente
The Wanted
Celebritain Awards
Best Live Act
Pendente

Espero que gostem da banda!
         Um bjux do seu amigo @FlexBoyY