terça-feira, 3 de maio de 2011

Coisas (idiotas) que os homens fazem para impressionar


Apesar de terem duas cabeças, às vezes muitos homens só pensam com meia (isso quando não é com apenas ¼ ou menos ainda). Isso se eleva ainda mais quando a questão é impressionar uma mulher. Muitos homens ainda confundem conquistar com impressionar. Mas tudo bem, isso é assunto para outro dia. Vamos ao que interessa:
1- Eu te amo, baby! Romantismo ensaiado é o fim do mundo. Muitos marmanjos apostam nessa jogada para deixar a mulher de quatro (em muitos casos, literalmente) por ele. O cara parece um sonho, fala de poesia, de musica, coisas tão doces que é capaz de te deixar diabética em questão de minutos. Mas na verdade ele é mais do tipo troglô (troglodita), que faz o gênero românticoapenas para que você o veja como ele quer ser visto e não como ele realmente é.
2- Garçom, mais uma! Beber demasiadamente também faz o perfil dos moçoilos. Especialmente quando esta bebendo acompanhado da vítima pretendida, no caso, você. Não sei por que cargas d´água eles fazem isso, mas é como se o fato dele for resistente ou não à bebida o fizesse mais ou menos homem. Vai entender né?
3- Eu sou Cult. Papo cabeça é outra arma usada. Parecida com a questão de ser (falso) romântico, o objetivo é fazer com que você o ache um gênio. Isso normalmente vem acompanhado de programas inteligentes. Então ele te leva para o museu ou algo do gênero. Na verdade ele odeia isso tudo e a única obra de arte que ele esta apreciando é o seu traseiro, amiga.
4- O Mister Universo. Particularmente, para mim esse é o pior dos piores. O cara passa umas 5 horas na academia, se malhar 1 já é muito. O resto do tempo é se exibindo em frente aos espelhos e à mulherada. Outra coisa típica é ter a qualquer hora e em qualquer lugar, repentes de personalidade e achar que esta de volta ao tempo das cavernas. Então ele tira a camisa e se acha o bam-bam-bam.
5- E viva o Pinoccio! Essa é a top top top da lista. Mentir é a coisa mais estúpida que alguém pode fazer, e talvez, justamente por isso, é o que os homens mais fazem para impressionar. O repertorio é extenso e vai desde “eu sou solteiro” (o infeliz já é noivo, a aliança deve estar escondida na carteira) até “podemos dar uma volta no meu Fusion” (sendo que ele tem um Celta). Falar que tem dinheiro também é clássica.
Enfim, homens e suas idéias né? Vai entender…

Um comentário:

  1. será que os gays tem orientação sexual e será
    que eu tenho alguma orientação na vida será
    que o mundo vai continuar assim horripilante pra todos aki na favela da rocinha muitos pasando fome e eu querendo ver algo de bom na tv e biba eu vejo todos os dias e conerso com eles tods os dias por issso peço algo melhor pra assistir

    ResponderExcluir