sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

HBO prepara série gay


Tem algum fã de "Queer as Folk" ai?


Essa série fez muito sucesso de 2000 a 2005, com cinco temporadas e 83 episódios e ainda pode ser vista e revista diversas vezes através do YouTube.

Agora os fãs saudosos da série já podem comemorar, a HBO vai produzir um seriado sobre um grupo de amigos gays, nos moldes de “Queer as Folk”.

A ação se passa na cidade na cidade de São Francisco, na Califórnia, e vai acompanhar a vida de amigos homossexuais com 30 e poucos anos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o protagonista será Jonathan Groff, das séries “Glee” e Boss”, e namorado do ator Zachary Quinto.



Groff será Patrick, um desenvolvedor de videogames de sucesso, mas que não leva muito jeito para os relacionamentos. Já Frankie Alvazez interpreta Augustin, melhor amigo de Patrick, um assistente de arte que terá problemas com o seu namorado.

Além de abordar detalhes da vida pessoal dos personagens, trará à tona detalhes e curiosidades presentes na cena gay americana. Outros dramas, como o casamento e adoção também serão abordados.
Ainda não há data de estreia, mas já estamos ansiosos para conhecer o restante do elenco!
Só para matar as saudades de Brian Kinney e cia., veja o trailer da primeira temporada da versão americana de Queer as Folk:

Nenhum comentário:

Postar um comentário