quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Produtor musical Clive Davis revela ser bissexual em novo livro



Publicado pelo G1 

O produtor Clive Davis, que trabalhou com nomes como Bruce Springsteen, Whitney Houston e Aretha Franklin, afirma ser bissexual em seu novo livro, "Soundtrack of my life", detalhando relacionamentos com homens e mulheres nas últimas duas décadas de sua vida. As informações são do site da revista "Rolling Stone".
 
Davis, que nunca havia falado sobre sua vida sexual anteriormente, fala no livro a respeito da relação com um homem "na era do Studio 54", popular casa noturna que existiu em Nova York entre o final dos anos 70 e o início dos anos 80. "Nessa noite, após absorver uma quantidade suficiente de álcool, estava aberto para responder suas propostas sexuais". Ele afirma que até então só havia ficado com mulheres e que, ficar com um homem, foi um "alívio bem-vindo".
 
O empresário musical diz que se separou de sua segunda mulher em 1985 após um "período de auto-análise e busca da alma" para ter relacionamentos simultâneos com duas mulheres e um homem. Nos anos 1990, conta que manteve um "relacionamento monogâmico" com um médico que terminou em 2004.
 
Clive Davis, de 80 anos, está entre os mais respeitados produtores musicais dos Estados Unidos, tendo participado ativamente da carreira de nomes como Aretha Franklin, Rod Stewart, Alicia Keys, Barry Manilow e Christina Aguilera, além de ter descoberto a cantora Whitney Houston aos 11 anos. Não por acaso, o livro "Soundtrack of my life" – que cobre o período de seu carreira após 1975 – tem um capítulo inteiro dedicado à artista que morreu em fevereiro de 2012. Ele já havia lançado outro livro, "Clive: Inside the record business", de 1975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário