quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Malásia realiza seminários sobre como identificar crianças gays


Ministério da Educação da Malásia está recomendando uma lista de características que acredita poder ajudar os pais a identificar ahomossexualidade em seus filhos.
A lista foi distribuída aos participantes de um seminário e publicada pelo diário chinês “Sin Chew Daily”. Entre os “sintomas” listados para detectar a homossexualidade nos meninos, estão: ter um corpo musculoso
De acordo com um folheto distribuído em um seminário recente, sinais de homossexualidade em meninos podem incluir a preferência por roupas apertadas e de cores claras e bolsas grandes, noticiou a mídia local.
Para meninas, os detalhes são menos claros. Meninas com tendências lésbicas não têm afeição por homens e gostam de andar e dormir na companhia de mulheres, disseram as reportagens.
A Malásia reprova o sexo oral e gay, descrevendo-os como sendo contra a ordem da natureza. Sob a legislação civil, os transgressores --mulher ou homem-- podem ser presos por até 20 anos, espancados ou serem penalizados financeiramente.
A intolerância oficial aos gays tem crescido. No ano passado, apesar das críticas generalizadas, o Estado da costa leste de Terengganu criou um campo para meninos "afeminados" para mostrar e eles como se tornar homem.
gostar de exibí-lo usando camisetas com gola Vpreferir roupas de cores claras; e usar bolsas grandes ao sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário