domingo, 22 de janeiro de 2012

Aluno é expulso de escola na Escócia por ir vestido de menina


Publicado no G online

Não é apenas no Brasil que nós vemos casos de intolerância no que se refere a homossexuais. Na Escócia, um aluno foi expulso de uma escola por ter ido vestido como menina.

Jamie Love tem 17 anos e chegou à Govan High Schooll trajando shortinho, meia-calça, aplique no cabelo e maquiado. Por conta disso, ele acabou sendo afastado pela conservadora escola localizada na cidade escocesa de Glasgow.

O estudante falou que conversou inúmeras vezes com a direção do local sobre como se sentia “preso em um corpo de menino”. “Demorou anos para que eu finalmente me abrisse em relação a minha sexualidade. Agora, eu me sinto traído por pessoas em quem eu confiava”, disse o jovem.

Ele alegou também que sempre andou mais com meninas do que com meninos e que prefere ser chamado por “Keirny”. Quem não gostou nenhum pouco de tudo isso foi a mãe do rapaz. Segundo pessoas próximas, ela ficou insatisfeita pela escolha do filho.



Veja notícia no G online: clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário