segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Christopher Plummer é premiado por interpretar idoso que assume ser gay após ficar viúvo



Publicado no G online

A espera pelo prêmio pode ter sido demorada, mas finalmente chegou o dia. Aos 82 anos, o veterano ator Christopher Plummer ganhou o primeiro Globo de Ouro de sua carreira pela atuação no filme “Toda Forma de Amor”.

No longa-metragem, Plummer interpretou um personagem que sofre de câncer terminal e, ao ficar viúvo, assume uma relação homossexual com um homem bem mais novo que ele.


 “Devo louvar a meus distintos concorrentes, a quem admiro e me desculpo de verdade. Saudação a meus amigos e anjos por toda a cidade, que durante todos estes anos me deram tantos martinis. E a minha esposa de 43 anos, cuja beleza e valor ainda me possuem”, declarou o ator.

Os outros concorrentes ao prêmio eram Albert Brooks (Drive), Jonah Hill (O Homem que Mudou o Jogo), Kenneth Branagh (Sete Dias com Marilyn) e Viggo Mortensen (Um Método Perigoso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário