segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Gloria Estefan viverá mãe de lésbica em ’Glee’



Visto no Extra

A exemplo de outros astros do mundo pop — como a cantora Britney Spears e a atriz Gwyneth Paltrow —, Gloria Estefan se rendeu aos encantos da série americana "Glee". Ela vai fazer uma participação na terceira temporada, atualmente exibida nos EUA, como a mãe da líder de torcida Santana (Naya Rivera).

— São dois ou três episódios. Ainda não sei como vai ser a participação, mas ouvi boatos de que vou fazer cenas com o Ricky Martin. Ele vai ser um professor de espanhol — adiantou a cantora, que ainda não sabe o repertório que vai cantar na série musical: — Acho que, se usarem músicas minhas, serão as mais clássicas.

Em "Glee", a personagem Santana vive um conflito por ser homossexual e é rejeitada pela avó. A atriz convidada disse que vai ser a mãe compreensiva:

— Vamos romper com a ideia de que latinos são conservadores. Se a minha filha estivesse no lugar de Santana, eu a amaria e daria apoio.

Após oito anos sem lançar gravações em inglês, Gloria Estefan voltou às paradas de sucesso com seu 26 álbum, "Miss little Havana". O single "Wepa" já alcançou a primeira posição no Billboard Dance Chart (ranking da revista americana conhecida como a bíblia da música). O segredo de Gloria, para voltar às pistas de dança, foi voltar a sua língua de origem.

— Minha língua materna é o "espanglês", uma mistura de espanhol com inglês — brincou a cantora.

Veja notícia no Extra: clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário