quarta-feira, 18 de julho de 2012

"As mulheres sabem que não sou gay", diz Dr. Rey


Dr. Rey também contou que seu pai achava que ele seria um perdedor. Foto: Carol Soares/SBT/ Divulgação
Dr. Rey também contou que seu pai achava que ele seria um perdedor
Foto: Carol Soares/SBT/ Divulgação
Em entrevista ao programa De Frente com Gabi, apresentado por Marília Gabriela e que vai ao ar nesta quarta-feira (18), Dr. Rey falou sobre cirurgias plásticas, sua história de vida, planos para o futuro e ainda comentou os boatos sobre sua suposta homossexualidade. "Eu tenho a cara um pouquinho gay, mas as mulheres sabem que eu não sou", disse.
Nascido em São Paulo, Rey é filho de pai americano e mãe gaúcha e passou uma infância difícil até ser levado para os Estados Unidos por uma família de Mórmons. Atualmente um famoso cirurgião plástico, ele lembrou que o pai não acreditava no seu futuro: "meu pai falava que eu nunca ia ter nada, que eu ia ser um perdedor".
Sobre a profissão, ele se mostrou contente com o que faz: "na medicina, a parte mais artística é a cirurgia plástica, por isso eu a escolhi". E ainda comentou o valor pago por algumas mulheres em troca da beleza. "Para cada riquinha que eu opero eu posso fazer 3 cirurgias de lábio leporino", contou.
De Frente com Gabi vai ao ar nesta quarta-feira (18), à 0h15, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário