segunda-feira, 16 de julho de 2012

Sylvinho Blau Blau viverá "ex-gay" em curta



Publicado no A Liga Gay

E parece que o Reality Show "A fazenda" impulsionou a carreira artítica de Sylvinho Blau Blau, ele já posou nú para uma revista gay, e agora viverá um "ex gay". O músico revelou que seu cachê quase dobrou após sua saída do Reality; aumentou bastante o número de shows pelo País e agora vai investir mais em trabalhos como ator - recentemente participou de um filme em que vive o papel de um "ex-gay".

“O assédio nas ruas é imenso. Não consegui andar em um passeio pela 25 de Março”, contou.

Silvinho ficou famoso por ser vocalista da Absyntho, banda famosa nos anos 80 com o hit Ursinho Blau Blau, em referência à principal rua de comércio popular de São Paulo.

Seu personagem no curta-metragem "Charutos e Anões", do diretor Marcelo Martins, que deve entrar no circuito de festivais de cinema a partir de outubro, traz no elenco Heitor Martinez, Nelson Freitas, André Mattos eTonico Pereira. Trata-se de uma comédia surreal sobre as lendas urbanas, como a do "ex-viado", papel de Sylvinho. O personagem aparece em um enterro de um anão, amigo do personagem principal do filme.

“Não me inspirei em ninguém especificamente. Sou um bom observador e liberal. Tenho muitos amigos gays e sempre fui muito bem recebido pela comunidade. Afinal, eu era o mais bonito do Absyntho”, contou Sylvinho, revelando que o personagem é afetado e que, após abandonar a homossexualidade, aparece para os amigos com uma mulher a tiracolo.

O filme como já foi dito conta a história de lendas urbanas, deixando claro que não existe "ex-gay".

Nenhum comentário:

Postar um comentário