quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pedro Bial mostrará casamento homoafetivo com direito a beijo gay no ‘Na Moral’ desta semana


Pedro Bial: cerimônia de união civil com direito a beijo no palco
O assunto ainda pode ser tabu nas novelas da emissora, mas tudo indica que o tão falado beijo gay será levado ao ar no “Na Moral” desta semana. O programa comandado por Pedro Bial será voltado para a discussão dos direitos dos homossexuais. O apresentador acompanhou a cerimônia de união civil entre Simone e Aline, que já viviam juntas há 17 anos.
Durante a gravação houve beijo entre as duas na frente de toda a plateia. O casamento foi oficializado por uma desembargadora. Esta será a segunda vez que a Globo mostrará um beijo gay entre pessoas da vida real em sua programação. Em junho do ano passado, o “Jornal Nacional” mostrou o mesmo entre dois rapazes.
O “Na Moral” contará ainda com a participação de Gloria Pires e Carlos Tufvesson. A atriz, que viverá a arquiteta homossexual Lota de Macedo Soares no cinema, garantiu que aceitaria se um de seus filhos se assumisse gay. Já o estilista, que mora junto com o companheiro há 16 anos, teve o pedido para converter a união estável em casamento civil negado por um juiz do Rio de Janeiro. O magistrado também estará no programa, mas em vídeo.
Uma coisa a coluna pode adiantar: como sempre, Bial não se furtará a dar opinião. “Hoje em dia, os homossexuais são os únicos que insistem em lutar pela instituição do casamento. E mesmo assim, ainda teimam em negar esse direito a eles”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário