terça-feira, 17 de julho de 2012

Marcello Novaes brinca: Se eu fosse bissexual as coisas estivessem mais fáceis


Em entrevista ao jornal O Globo, o ator Marcello Novaes falou sobre o seu trabalho na novela Avenida Brasil (Rede Globo) e também sobre a sua vida pessoal que, segundo ele, seria melhor se ele fosse bissexual.

Aos quase 50 anos, depois de dois casamentos com a empresária Sheyla Beta e a atriz Letícia Spiller, ele está solteiro: “Meus pais são casados há mais de 50 anos, e eu pensava que, para ser feliz, a gente precisava ter uma carreira, uma casa, uma mulher e filhos. Sempre fui casado e namorei, era uma atrás da outra. Mas não é assim e meu sofrimento agora é zero. Eu sou hetero, quero sim uma mulher, entendeu? Se eu fosse bissexual talvez as coisas estivessem mais fáceis... Infelizmente, gosto de mulher, vou fazer o quê?”.


E você o que achou da ideia de o moço virar bi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário