quarta-feira, 30 de março de 2011

Amar: Meu Maior Pecado

Eu tô apaixonado.
Eu tô contando tudo.
E não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado.
E se eu tiver errado que se dane o mundo.
Eu só quero você.”

Esse refrão da música Amar Não é Pecado do Luan Santana resume tudo o que eu estou sentindo no momento.
            Amar não é pecado.
Estou apaixonado, e isso não é uma coisa fácil. Ainda mais quando sua paixão é por outro homem, e hétero (99% de chance).
Pois é galera, às vezes acreditamos já termos encontrado todas as respostas, mas a vida, só para nos sacanear, muda todas as perguntas.
E é exatamente o que tem acontecido comigo.
Sempre fui fiel aos meus relacionamentos e sentimentos. Mas nesses últimos dias minha vida virou uma loucura!
Meu coração está descontrolado!
Inconseqüente, a cada dia surge uma nova paixão em minha vida. Estou até com medo de sair nas ruas!
Pensei ter encontrado a pessoa certa, aquele cara especial que me faria esquecer o mundo e querer apenas ele.
Não foi o que aconteceu.
Sempre me falaram que a traição nos relacionamentos homossexuais era bem maior do que num relacionamento hétero. Não concordo, afinal nunca trai nenhum namorado. (Relacionamento virtual não conta.)
Mas sempre vi amigos que tinham namorados perfeitos, e que na primeira oportunidade pulavam a cerca, até mesmo com garotos menos interessantes que os namorados. Nunca consegui fazer o mesmo.
Mas agora entrei numa fase volúvel.
Agora quero alguém, mas logo depois do desafio da conquista, depois de beijar na boca (ou algo mais), perco o interesse.
Acho que como me disse uma amiga, eu não estou mais amando. Tenho encontrado paixões avassaladoras. Desejos carnais e nada mais.
Doces momentos, sem nada depois.
Queria recuperar um pouco da minha inocência, e quem sabe assim parar de me apaixonar e realmente voltar a amar! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário