quarta-feira, 2 de março de 2011

Cachoeira dos Desejos

             Há muito tempo sonhava em sentir a água salgada banhando meu corpo, mas sempre ocorriam imprevistos que me impediam de realizar meu sonho.
            Mas nas minhas ultimas férias foi diferente!
            Finalmente pude viajar para a praia dos meus sonhos, águas azuis e uma paisagem paradisíaca!
            Escolhi o local a dedo, pois queria desfrutar das belezas naturais e me refazer de um amor que não deu certo.
            Assim que cheguei ao hotel em que iria me hospedar notei que havia poucos hospedes, mas eram todos de tirar o fôlego!
            Meu nome é Matheus, tenho 24 anos e até aquela viagem era hetero!
            Estava meio desiludido com as mulheres, minha noiva havia me traído.
            Logo que cheguei um dos hospedes veio me cumprimentar. Ele se chamava Lucas, e era filho de uma brasileira com um americano. Ou seja, ele era lindo e loiro!
            Nos demos bem, afinal tínhamos gostos parecidos.
            No hotel acabamos nos aproximando!
            Sempre que estávamos no mar notava que ele me olhava disfarçadamente! Não estranhei, pois estou acostumado com os olhares de homens e mulheres.
            Passei a observá-lo também. E tive que reconhecer que ele era lindo!
            Mas até então ele não dava nenhum sinal de interesse por mim.
            Um dia ele chamou pra ir fazer uma trilha, pois próximo dali existia uma cachoeira que todos diziam ser linda. Eu não estava muito interessado, pois onde moro tem dezenas, mas o acompanhei por educação!
            Pensei que iríamos num grupo, mas fomos apenas ele e eu.
            Fiquei sem fôlego ao chegar lá!
            Era a mais bela cachoeira que já tinha visto.
            Logo ele começou a tirar as roupas para ir nadar. Mas fez algo inesperado por mim, imaginei que ele iria ficar de sunga.
            Ele não ficou!
            Quando notou meu espanto ele disse que queria sentir a água doce lavar todo o corpo, e que eu deveria fazer o mesmo.
            Aceitei a idéia receoso, afinal poderia chegar alguém.
            Já estava habituado a vê-lo de sunga, mas não esperava que ele fosse tão bem dotado. Era maior que o meu em repouso, e meu dote é e 20 cm.
            Estranhei minha reação, pois na hora senti um leve arrepio percorrer meu corpo e fiquei com água na boca!
            Ele pulou na água e eu pulei logo depois. Ficamos um tempo apenas nadando e sentindo a água da cachoeira que caia sobre nossas cabeças.
            Depois de um tempo ficamos apenas sentados e conversando. Ele começou a contar da vida dele nos EUA, e disse que também estava se recuperando do fim de um relacionamento. Eu perguntei o nome da ex-namorada, ele olhou em meus olhos e disse:
            - E se não for namorada?
            Na hora em que ele disse isso o olhei surpreso, foi então que tudo começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário