domingo, 6 de março de 2011

Em Nome da Razão


            Infelizmente vivemos um período em que em nome da RAZÃO, muitas pessoas esquecem o Coração, a Educação e a Civilidade!
            Estando dizendo que agem com a RAZÃO, mas na verdade apenas esqueceram como ouvir o CORAÇÃO, seguir o TESÃO.
            Isso infelizmente é uma distorção da realidade!
            Há pouco tempo assumi aos meus pais que estava apaixonado, e queria largar a vida de baladas regadas a álcool. Eles ficaram muito felizes, e perguntaram o nome da garota que havia realizado o milagre.
            Foi então que começaram meus problemas.
            Apaixonei-me por outro homem!
            Na época tinha pouco mais de 18 anos, e era totalmente dependente de meus pais. Eles não aceitaram, e me obrigaram a fazer uma escolha.
            Teria de mudar de cidade e ir fazer a faculdade de administração que eles tanto queriam, deixando o homem que amava para trás. Ou sair da casa deles naquele momento deixando tudo para trás e esquecendo que eram meus pais.
            Fui fraco. Não sabia como iria sobreviver sem a ajuda deles.
            Arrumei minha mala e viajei naquela mesma noite para longe do cara por quem estava apaixonado! Tentei esquecer o que sentia superar a EMOÇÃO usando a RAZÃO. Não funcionou.
            Já passou um ano e eu ainda relembro dos momentos felizes!
            Aprontei muito durante esse ano, meus pais mudaram de idéia e disseram que aceitariam eu ir viver meu amor, mas eu tinha que parar com as farras. O tempo passou, sinto que ele ainda gosta de mim, mas ele deixou a vida seguir.
            Ele é uma pessoa incrível, que mesmo depois de tudo o que passou ainda aceitou ser meu amigo.
            Estou sentado num quarto de hospital observando ele dormir. Gostaria de saber com o que ele sonha, o que ele deseja. Sei que não mereço uma segunda chance, afinal ele estava disposto a largar tudo e ser feliz comigo. E eu não tive coragem.
            Tudo o que eu queria era descobrir uma fórmula para concertar meu erro.
            Se alguém tiver alguma dica e puder me ajudar eu ficarei muito grato!
            São exatamente 2:45AM, passou da hora de ir dormir também!
            Assim que der eu mando mais posts!

Entre RAZÕES e EMOÇÕES
A saída é fazer valer à pena!

Tudo vale à pena, se a alma
Não for pequena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário