quarta-feira, 30 de março de 2011

Jonatas Faro, o gato das oito.

Esse gatinho, que surgiu na telinha como o órfão Samuca em Chiquititas, no SBT, está arrasando corações em Insensato Coração, Globo.
A personagem Marina, interpretada pela divina Paola Oliveira, é a mais bela da  novela, mas seu par romântico com Pedro, Eriberto Leão, não agradou. Acho que faltou a tal química entre o casal.
Mas sempre buscamos algo mais interessante na trama. O público hétero deixou-se seduzir pela maravilhosa Deborah Secco, e sua espevitada personagem, Natalie Lamour. Nós, que preferimos os gatos, tivemos varias opções, entre eles Ricardo Tozzi, Tiago Martins e Dudu Azevedo que são maravilhosos, mas quem realmente roubou a cena foi o gato Jonatas Faro.
Mesmo antes de a novela estrear já éramos bombardeados por fotos do belo gravando cenas da novela, e o melhor, sempre descamisado.
A Globo sabe como explorar todo esse potencial corporal. Afinal as cenas do casal protagonista estão cada vez mais raras, mas Natalie Lamour e Rafael estão fazendo a audiência subir com cenas sensualissimas.
A maioria das pessoas que assistiram as cenas do Jonatas Faro só de cueca na cama delirou. E confesso que eu mesmo daria tudo para ter tirado aquelas fotos, afinal também sou do Mato Grosso, assim como a mina do blog que o fotografou.
Agora que ele está prestes a começar a namorar a gatissima Cecília, é só esperar as próximas cenas e admirar aquele corpo escultural.
Lembrando apenas, que o gato agora está solteiro.
 Ele e a linda Dani Winits terminaram o relacionamento. Ela está grávida de 7 meses, e o gato disse que não comentará o motivo do término do romance.
Deliciem-se com algumas fotos do gato...







Nenhum comentário:

Postar um comentário