terça-feira, 8 de março de 2011

O amor não tem preço?

            Depois de ler o post do BlogDoRapha, cheguei à conclusão de que, infelizmente, o amor tem sim um preço.
            E é um preço muito caro!
            Poucos de nós estamos realmente dispostos a pagar o preço do amor!
            Somente quem se arriscar a queimar-se com o ardor do amor, poderá pagar.
O amor não é pago com dinheiro. Aliás, não há dinheiro no mundo que pague o verdadeiro amor.
O amor é pago diariamente em pequenas doses!
Doses de carinho, atenção, respeito, sinceridade, admiração, e por que não?, tesão!
Mas, além disso, temos o sofrimento, a angustia, a solidão. E nem todos sabem como lidar com esses sentimentos.
Todos têm medo de se entregar de verdade a alguém. Seja a um amor, ou até mesmo a uma amizade!
E quando esse amor é diferente, não, diferente não é a palavra certa. Afinal, amor é sempre amor.
Quando esse amor destoa do amor da maioria, ele é ainda mais penoso. Possui um preço ainda mais caro a ser pago.
Se é complicado para uma garota amar um garoto, imagine como não é ainda mais difícil para um homem amar outro homem!
Muitas pessoas acham mais fácil avacalhar o amor homossexual do que assumir o que realmente sentem!
Eu prefiro ver duas mulheres, ou dois homens, se beijando, se amando. Do que ver a violência que certas pessoas que se intitulam normais comentem!
Se  para ser normal eu tenho que achar legal a violência gratuita que certos bárbaros comentem, prefiro continuar sendo visto como “diferente”, “anormal”
Antes beijar outro homem, do que aceitar o tráfico de drogas, crianças, mulheres, animais, essa lista não tem fim!
Eu amo!
Não importa se o meu amor é ou não aceito por grande parte da sociedade. O que realmente importa é saber que eu estou disposto a pagar o preço do amor!
E respondendo a pergunta feita pelo Rapha Eu, veja bem, Eu, não acho que seja errado amar! Errado é deixar de amar por medo, covardia, preconceito, ou seja, lá qual for a desculpa usada para não viver um grande amor.
Por isso eu amo.
Amo outro homem, amo meus amigos, minha família, e inclusive, amo aqueles que não compreendem minha forma de amar, pois só mesmo alguém que não conhece a força do amor pode sentir nojo, repulsa ao ver duas pessoas que se amam trocar caricias ou beijos de amor!
Amem. Amem. E mais uma vez, Amem.
Dizem que amar é viver, então viva louca e intensamente seus amores!
Por isso meu amigo, eu digo: Eu te amo. Te amo porque independente de sexo, idade, status social ou orientação sexual, você é uma pessoa digna de ser amada! Obrigado por me dar a honra de chamar-te, MEU AMIGO!

            Mais um post sensacional do meu amigo FlexBoyy

3 comentários:

  1. O Amor é algo exaustivo na tentativa de compreender mas satisfatório na hora do viver... Por isso que por mais que o preço do amor seja caro devemos lutar por ele. Cada um forma opiniões e dialeta expressões e sentimentos que adquiriu na vida. Desses dialetos notamos qual nosso dilúvio no amor e devemos lutar por aquilo que acreditamos. Ouvir opiniões e agressões alheias só te tornará fraco e incapacitado para amar. Ame, viva, sinta a formosura deste sentimento. Deixe acontecer, o que vale é o guia do seu coração;

    ResponderExcluir
  2. Vlw!

    Concordo com vc!

    Muitas vezes deixamos as agressões alheias nos ferirem e nos fechar para o amor! Devemos amar incondicionalmente!

    ResponderExcluir
  3. Isso que eu chamo de declaraçao de amor hein?

    Huashyash

    o Garoto q recebeu essa declaraçao de amizade deve ser muito legal msm! To precisando de uns amigos assim!

    Tirando os conteudos eroticos, jah q sou hetero, gostei dos textos! Estao bem escritos e falam de uns temas atuais! Paranbéns

    TwitterMan

    ResponderExcluir