quarta-feira, 2 de março de 2011

Cachoeira dos Desejos

Parte III

            Quando olhei para o caminho da trilha vi que lá estava outro hospede do hotel!
            O nome dele eu não sabia, mas quando o vi parado com o pau duríssimo na mão, só pensei em uma coisa: eu queria sentir o gosto daquele pau!
            Dei sinal para ele se aproximar, me coloquei de 4 e fiquei esperando aquele pau chegar ao alcance da minha boca!
            Ele já chegou fudendo minha boca! Ele metia fundo, aumentando meu tesão! Lucas adorou a intromissão. Na mesma hora fiquei relaxado e ele meteu forte na minha bundinha!
Sentia as bolas do Lucas batendo contra minha bunda, enquanto o desconhecido metia fundo em minha boca!
Resolveram trocar de posição! O gato veio por trás explorando minha bundinha gostosa, Lucas tirei a camisinha e veio novamente socar na minha  boca! Nós três gemíamos como loucos!
Os dois continuaram a me enlouquecer, sentir um boy me penetrando enquanto outro deixava a rola à disposição de minha língua era incrível! Não resisti ao tesão e acabei gozando! Gozei muito!
Os dois estava malucos tbm!
Eu fiquei ajoelhado e os 2 ficaram de pé a minha frente. Pude chupar os 2 ao msm tempo! Foi incrível!
Logo os dois gozaram enchendo meu peitoral e tanquinho de porra!
Sorte que estávamos na cachoeira e fomos nos refazer antes de voltarmos para o hotel!
Essa foi minha 1ª experiência gay! E logo com 2! Isso que é começar com o pé direito! Acabamos ficando muitas vezes no hotel, na cachoeira, na praia e em outros lugares maravilhosos! Mas estas são outras histórias!

Um comentário:

  1. Depois de terminar de ler a história eu acho q descobri o verdadeiro nome do Lucas!
    huashuashuash
    notei q ele voltou super diferente da viagem!
    acho que vou pegar

    ResponderExcluir