domingo, 6 de março de 2011

Meu melhor amigo

Parte I

            Tenho 20 anos e curto transar com outros caras a 2 anos!
            Um amigo muito próxima é bi, e sempre me contava umas transas que rolava com outros caras. No inicio não me interessava muito, mas depois de um tempo eu sempre ansiava por ouvir mais detalhes das transas dele com outro homem.
            Na época eu tinha 18 e esse amigo 21, ele sempre foi bem resolvido sexualmente. Eu sou branquinho, 1,80cm de 75kg. Ele um moreno de 1,90cm e 80kg de músculos!
            Sempre malhávamos juntos, e depois íamos pra casa dele tomar banho de piscina. Ou seja, estava habituado a ver o corpo dele. Sarado, gostoso e desejável.
Mas até o momento não havia sentido tesão por ele.
            Um dia a casa dele estava cheia de gente, alguns primos e primas haviam vindo passar o feriado com eles. E então decidimos ir nadar no clube.
            Chegamos lá e notamos que estava quase vazio. Do jeito que gostamos. Afinal não ia ter ninguém pra nos perturbar!
            Fazia tempo que não fazíamos sauna, então resolvemos ir lá.
            Estávamos sozinhos na sauna nos sentamos lado a lado e começamos a conversar, fazendo planos sobre a balada que iríamos.
            Ele já estava com alguns esquemas armados pra pegação. E havia uma garota e um cara afim de prolongar a noite com ele!
            Ele começou a contar como tinha sido a ultima transa com um garoto. E adivinhem onde havia sido!?
            Na sauna onde estávamos.
            Ele começou a descrever os detalhes e pela primeira vez me excitei com a história. Fiquei com vergonha. Afinal ele poderia notar meu pau duro embaixo da toalha.
            Ele estava excitado, dava para ver o pulsar do pau dele por baixo da toalha.
            Ele estava de olhos fechados então eu o observava detalhadamente.
            A pele cor de jambo, os músculos definidos, o peitoral subindo com a respiração, o tanquinho, a cintura e finalmente o membro rijo!
            Eu estava ficando alucinado. Minha vontade era de esticar minha mão e acariciar aquele corpo gostoso!
            Inconscientemente comecei a massagear meu pau enquanto admirava aquele homem gostoso e imaginava como seria tocá-lo e levá-lo a loucura!
            Quando percebi, ele olhava fixamente pra mim! Não tive como disfarçar meu desejo.
            Ele lançou um sorriso sacana e perguntou:
            -Quer pegar?
            Engoli em seco e estiquei minha mão em direção ao peitoral do meu melhor amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário