domingo, 6 de março de 2011

Meu melhor amigo

Parte III

            Deitei-o no banco da sauna, me ajoelhei ao lado e comecei a beijar, cheirar, lamber, mordiscar e chupar de novo o pau dele!
            Era demais fazer aquilo.
            Em poucos segundos fazendo aquilo era como se eu sempre tivesse chupado caras na minha vida!
            Era uma delicia mamá-lo enquanto a mão dele acariciava minha nuca e explorava meu corpo.
            Sentia cada centímetro de pele se arrepiar e meus músculos contrair!
            Ele ficou de joelhos a minha frente e voltamos a nos beijar demoradamente.
            Suas mãos acariciavam minha nuca e foram descendo lentamente, acariciou minhas costas, até finalmente chegar a minha bunda!
            O toque dele me fez arrepiar. Eu queria sentir mais do que apenas as mãos dele me acariciando.
            Ele me apertava com gosto! Aquilo me dava ainda mais tesão. Sentia a rola dele roçando a minha e era incrível.
            Eu queria ir até o fim, só não sabia se ele queria o mesmo. Então resolvi arriscar!
            -Gato, você me deixou louco! Me come? Aqui e agora!
            Ele não se fez de rogado.
            -Fica de 4 gatinho, e se prepare pra gozar muito.
            Adorei a idéia de ficar de 4 e sentir a vara dele me penetrando.
            Antes de começar a me comer ele me fez chupá-lo mais uma vez. O pau dele ficou meladinho.
            Ele veio por trás e começou a encaixar a cabeça do pau na minha bundinha!
            Foi demais!
            Ele começou a fazer um vai e vem gostoso.
            No inicio doeu um pouco, mas o prazer era maior que a dor. Quando estava totalmente relaxado ele penetrou totalmente, numa estocada só. Gemi de dor e prazer! Foi um misto alucinante!
            Depois ele me fez deitar no chão, ergueu minhas pernas sobre os ombros e começou a me comer de frango assado.
            Ele ia metendo lentamente em mim e eu o ajudava rebolando feito um louco!
            Eu queria mais!
            Estava cansado de ser controlado. Queria apenas perder o controle e deixar meu corpo me guiar!
            Deitei meu gato no chão e sentei sobre a virilha dele!
            Eu adorava ser cavalgado, então agora eu iria cavalgar e fazê-lo adorar!
            Encaixei aquela rola gostosa e fui descendo lentamente, sentindo o pulsar do pau em minha bundinha!
            Comecei a subir e descer naquela vara gostosa, agora eu comandava a transa e aquilo era ainda melhor. Ele pedia mais, e tinha mais.
            Nos beijávamos loucamente enquanto rebolava sentado naquela vara gostosa.






Um comentário:

  1. Nossa... ja estive em uma situação assim.e de boa. nao deixei passar nao!. aproveitei ao maximo e ate hj aproveitamos rs! bjuszx muito bom.

    ResponderExcluir