quarta-feira, 30 de março de 2011

A manhã seguinte!

Vão dormir juntos pela primeira vez?
Saiba o que o parceiro quer ao acordar...
A noite de sexo foi o máximo, mas... Como você trata o parceiro quando toca o despertador? O cantor Roberto Carlos sugeriria: Amanhã de manhã, vou pedir um café pra nós dois.”...  Para a cantada não sair desafinada, já foram feitas algumas pesquisas de como eles gostariam de ser tratados. E na verdade não apenas eles, mas elas também.

Segundo turno

A maioria das pessoas entrevistadas (43%) disse que gostariam de ser acordadas com mais uma rodada de sexo. Você não teve tempo de descansar o suficiente? Pense que essa pode ser a oportunidade de fazer a tal pessoa querer freqüentar sua casa/cama mais vezes. Então vale fazer esse “esforço”. Qualquer coisa tome alguns energéticos durante o dia.

Café na cama

O desejo de 39,9% dos parceiros sexuais é que você peça ou prepare o café-da-manhã ou fiquem mais tempo juntinhos. Mas se a prorrogação não lhe interessar, diga que seu café da manhã resume-se a um cafezinho no boteco.

Um beijo e adeus

Cerca de 6% das pessoas não querem que você demore muito tempo ao lado delas na cama. Depois de uma rapidinha de manhã, aceitam na boa a sua desculpa para ir embora. Então que seja feita a sua vontade.

Na verdade muitos de nós passamos por todas essas opções em algumas ocasiões de nossa vida sexual. No inicio, quando não aceitava completamente o desejo que sentia por outros garotos eu sempre preferia uma rapidinha de manhã e bye-bye. Depois passei a desejar acordar e encontrar um café-da-manhã delicioso na cama. Mas agora prefiro acordar com um delicioso segundo turno. Afinal a maioria dos homens acorda excitado, segundo os próprios cientistas é o horário em que ficamos mais excitados.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto. Então votem na enquete e vamos descobrir o que os leitores do  BrazilianBoyyZ pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário