segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu melhor amigo

Parte IV

           
         Não me preocupava com nada alem de subir e descer naquela vara!
            O perigo de chegar alguém na sauna aumentava ainda mais o meu tesão.
            Me coloquei de 4 outro vez e pedi pra ele me comer até me fazer gozar.
            Rapidamente ele me pegou pela cintura e começou a meter forte e ritmado.
            Sentia cada pulsar daquele pau gostoso dentro da minha bundinha empinada.
            Eu fiquei totalmente fora de controle e gemia alto, pedindo pra ele meter sempre mais em mim.
E ele me obedecia, metendo loucamente.
Ele ficava me punhetando e falando sacanagens que me faziam sentir ainda mais tesão.
Eu retribuía rebolando e empinando todo pra ele.
Ele estava louco pra gozar, me fez ficar de joelho, tirou a camisinha e começou a bombar na minha boca.
Era muito bom sentir ele enfiando e tirando da minha boca.
Ele não resistiu muito tempo e acabou enchendo meu peito com seu gozo.
Deitei extasiado, achando que estava tudo acabado, foi quando ele veio pra perto de mim e começou a me punhetar.
Eu já estava de pau duro então ele caiu de boca me levando a loucura.
Acabei não resistindo e gozando muito.
Nos enrolamos nas toalhas e fomos ao banheiro e tomar banho antes de irmos embora.
Hoje em dia ainda curtimos fazer sauna juntos, nunca mais transamos lá. Mas sempre rola na minha casa ou na dele.
Logo conto outras aventuras que tenho vivido! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário