domingo, 6 de março de 2011

Meu melhor amigo

Parte II

            Não era a primeira vez que o tocava, afinal éramos amigos e estávamos sempre juntos, mas aquela vez era diferente.
            Tocava não o amigo, mas o objeto do meu desejo sexual!
            Foi incrível sentir o corpo dele reagindo ao meu toque.
            Minha mão foi descendo pelo peitoral, passando pela barriguinha sarada até chegar à virilha. e tocar a toalha!
            Eu não sabia se realmente estava a fim de ir além, foi então que ele me tranqüilizou.
            -Não se preocupe. Vamos fazer só o que você quiser.
            Veio com a mão até minha nuca e me puxou lentamente em direção a ele. Quando nossas bocas se tocaram foi incrível. Rolou a tão falada química e beijávamos no mesmo ritmo.
            A mão dele saiu de minha nuca e foi percorrendo meus ombros, depois meu peitoral, a barriga até chegar em minha virilha.
            Ele lentamente começou a tirar a toalha que estava enrolada em meu corpo, nossas bocas se separaram e ele começou a beijar meu pescoço, mordiscar minha orelha. Meu tesão estava a mil. Perdi o pouco receio que me restava e arranquei a toalha que ele usava!
            Quando dei por mim minha boca estava percorrendo o corpo dele, deixando uma trilha de fogo!
            Passava pelo peitoral, mordisquei os mamilos dele deixando-o arrepiado de prazer.
            Fui beijando o tanquinho até chegar a virilha!
            Lentamente peguei aquela vara gostosa! Não era muito grande. Era do tamanho da minha, uns 18 cm.
            Apertava e massageava ela, enquanto beijava a virilha dele!
            O cheiro de sexo estava me levando a loucura. Tudo o que queria era sentir a cabeça daquele pau tocando meus lábios! Mas estava com medo de não gostar, ou de não fazer direito.
            Como sempre ele me surpreendeu mais uma vez!
            Segurou em meu queixo e puxou minha cabeça para cima. Voltamos a nos beijar e então disse:
            -Observe e aprenda como se faz! Apenas relaxe!
            Ele foi descendo em direção ao meu pau, a língua dele me enlouquecia! Era incrível a sensação. Nossos corpos estavam quentes por causa da sauna, mas ele chupava uma bala extra-forte, o que dava a sensação de que uma pedra de gelo acariciava meu corpo.
            Quando ele segurou meu pau com aquela mão firme e começou a mamar a cabeça foi extremamente delicioso. Ele era muito experiente.
            A língua dele subia e descia acariciando todo meu pau.
            Aquilo me deu ainda mais vontade de sentir a rola dele na minha boca!
            Finalmente me senti pronto pra ir até o fim!
            Iria conferir se todas aquelas histórias que ele havia contado eram realmente verdade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário