quarta-feira, 2 de março de 2011

Cachoeira dos Desejos

Parte II

            Ele agarrou-me de surpresa e beijou-me como jamais havia sonhado ser possível!
            O beijo era doce, meigo, mas ao mesmo tempo transmitia desejo, fogo.
            O arrepio que havia sentido ao vê-lo nu não era nada comparado aos arrepios que passei a sentir com o toque de nossos lábios!
            As mãos dele eram experientes, sabiam exatamente onde me tocar! Uma de suas mãos acariciava minha nuca, enquanto a outra começava a percorrer meu corpo.
            Começou pelos mamilos, foi descendo pelo tanquinho até finalmente chegar à virilha!
            Na hora em que ele pegou meu membro senti meu corpo arfar! Nunca tinha sentido a mão de um homem pegando no meu pau. Aquilo foi incrível!
            Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo, mordiscava meus mamilos. Uma mão acariciava minhas costas enquanto a outra me punhetava.
            Eu não sabia muito bem o que fazer, então deixei ele me guiar naquela tarde de prazer!
            A boca dele foi percorrendo minha pele, me deixando arrepiado e com muito mais tesão. Finalmente ele chegou a minha virilha. Estava preparado para o momento em que ele iria engolir meu pau inteiro, mas não  ele sabia como excitar um cara! Começou a passar apenas a pontinha da língua na cabeça da minha rola!
            Com o tesão a mil, não me preocupei com mais nada. Decidi fazer o que o meu corpo pedia que eu fizesse!
            Puxei-o de volta até mim e recomecei a beijá-lo, e fiz o mesmo que ele, beijei o corpo todo até começar a chupar aquela rola grande, grossa e gostosa!
            Comecei a mamar aquela pica com um pouco de vergonha! Afinal nunca tinha feito aquilo. Mas ao sentir ele se retorcer de prazer notei que estava fazendo do jeito certo. Ele deitou na pedra e pediu para fazermos um 69.
            Sempre curti fazer um 69, então aceitei na hora.
            Estávamos nos chupando muito, mas comecei a ficar tenso, pois sabia que ele iria querer muito mais do que um oral de um cara sem experiência!
            Foi dito e feito!
            Acabei de pensar nisso ele afastou-se um pouco e pegou umas camisinhas na mochila! Sabia que agora não tinha mais volta. Mas eu não queria mais voltar!
            Ele voltou a me chupar, enquanto isso colocava a camisinha em si próprio, eu estava deitado na pedra com ele ajoelhado entre minhas pernas, ele foi beijando meu corpo, deixando uma trilha de fogo por onde passava até chegar em meus lábios.
            Lentamente ele começou a encaixar aquela vara gostosa na minha bundinha. Eu tentava relaxar, foi então que olhei pra o caminho da trilha e tive uma surpresa...

Um comentário: