terça-feira, 19 de abril de 2011

Amar não é pecado, é uma declaração de amor gay?

Desde a primeira vez que ouvi essa música me identifiquei com a letra. O refrão, em minha opinião, pode ser entendido como uma declaração de amor gay.
Eu tô apaixonado.
Eu tô contando tudo.
E não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado.
E se eu tiver errado que se dane o mundo.
Eu só quero você.

Muitos comentam que o @luansantana é gay. Não me importo com isso, afinal a vida sexual dele não é o que me interessa. Ele realmente é muito bonito e atrai muitos fãs que fariam qualquer coisa para conquistá-lo.
Mas o que eu gosto, é que ele realmente canta.
As músicas dele são verdadeiras poesias. Ele sempre escolhe as melhores composições, por isso todo esse sucesso. A cada dia o sucesso cresce. E em breve o Brasil será pequeno para tanto talento!
Tenho amigos gays/bi que também perceberam o lado homo da música. Amigos héteros, aqueles mais espertos sacaram o lance também.
E mesmo que o compositor não tenha tido a intenção de criar uma declaração de amor gay, é legal ter uma canção com tanto sucesso em que realmente possamos encaixar as nossas histórias de amor.
Então curtam um pouco a letra e o clipe desta linda canção de amor!


Amar não é pecado
Luan Santana

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você.
Eu só sei que faz bem.
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo.
Em segredo guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora, é a hora.
Vou gritar pra todo mundo de uma vez.

Refrão2X
Eu tô apaixonado.
Eu tô contando tudo.
E não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado.
E se eu tiver errado que se dane o mundo.
Eu só quero você.

Eu não sei de onde vem
Essa força que me leva pra você.
Eu só sei que faz bem.
Mas confesso que no fundo eu duvidei.
Tive medo.
Em segredo guardei o sentimento e me sufoquei.
Mas agora, é a hora.
Vou gritar pra todo mundo de uma vez.

Refrão3X
Eu tô apaixonado.
Eu tô contando tudo.
E não tô nem ligando pro que vão dizer.
Amar não é pecado.
E se eu tiver errado que se dane o mundo.
Eu só quero você.


                     Bjux do @Flexboyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário