quinta-feira, 21 de abril de 2011

Transexual acusada de prostituição é absolvida na Itália

A transexual Natália, registrada oficialmente como José Alexandre Vidal Silva, foi absolvida nesta quarta-feira pela Justiça italiana da acusação de exploração sexual.
O promotor Marco Mansi havia pedido uma condenação de quatro anos de prisão para a brasileira, que ficou conhecida após um outro escândalo, envolvendo o ex-governador Piero Marrazzo, da região do Lazio.
Massimo Percossi-20.nov.09/Efe
O transexual brasileiro Brenda, encontrado morto em apartamento em Roma
A transexual brasileira Brenda, encontrada morta em apartamento
De acordo com a denúncia, de outubro de 2006 a março de 2007 Natália, "com violência e ameaça, teria incentivado e explorado a prostituição" de outras duas transexuais brasileiras.
Ela teria cobrado cerca de 50 mil euros da dupla, como parte dos lucros obtidos com os programas, realizados em um apartamento na rua Gradoli, em Roma.
A Justiça, no entanto, aceitou a defesa apresentada pelo advogado Antonio Buttazzo, que afirmou que sua cliente havia sublocado o apartamento para a dupla durante um período em que se ausentou da capital italiana.
Em 2009, um escândalo envolvendo Piero Marrazzo o levou a renunciar a seu cargo de governador. Ele foi apontado, na época, de ter mantido relações com transexuais, entre elas Natália.
O governador sofreu chantagem de alguns policiais, que tinham um vídeo no qual Marrazzo aparecia com Natália. Outra transexual brasileira, conhecido como Brenda, era testemunha do caso e morreu em um incêndio em seu apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário