terça-feira, 19 de abril de 2011

Inglês perde emprego e casa para obter visto para mulher transsexual


Ex-zelador de escola disse ter gastado 12 mil libras para conseguir visto.
Após obter documento, sua mulher, uma transsexual malasiana, o deixou.

Um zelador de escola disse ter sido deixado sem emprego e falido após gastar 12 mil libras (cerca de R$ 31 mil) em uma batalha para conseguir um visto para sua esposa transsexual da Malásia – que o deixou após conseguir o documento.

De acordo com o tabloide inglês “Daily Mail”, Ian Young disse ter sido demitido de seus empregos em três escolas de Derby, após reclamações de pais devido à sua relação com Fatine, que nasceu homem.

O homem de 32 anos contou ao tabloide ter tentado o suicídio tomando um frasco de pílulas após ter ficado sem os empregos e a própria casa.

“Eu perdi meu emprego, minha casa e, finalmente, perdi minha esposa. Eu usei cada centavo que tinha e perdi tudo”, disse Young ao tabloide.

“Me sinto um idiota. Essa deveria ser a fase mais feliz da minha vida. Agora ela não quer falar comigo e não quer o divórcio”, disse.

Young conheceu Fatine, 38, quando trabalhava na Malásia e não percebeu inicialmente que ela havia nascido Mohammed Fazdil Min Bahari. Mesmo depois de ela ter revelado a mudança, a relação continuou.

Fatine se mudou para Derby e o casal trocou alianças numa cerimônia civil em 2009.

Eles iniciaram a batalha por um visto para Fatine após um pedido inicial ter sido negado pelo Ministério do Interior. O casal alegou que ela poderia ser presa se voltasse para a Malásia, onde a homossexualidade é considerada ilegal.

Após uma batalha de meses, finalmente Fatine conseguiu o documento. Mas segundo Ian, ela deixou a casa dos dois uma madrugada e viajou para Blackpool.

De acordo com o rapaz, foram cinco tentativas de conseguir o visto, que custaram milhares de libras. “Eu era um zelador numa escola pequena, ganhando 640 libras [cerca de R$ 1.600,00] por mês”, disse.

Young vive agora com um amigo no Distrito de Peak e quer conseguir o divórcio para esquecer o caso. Ele disse não saber onde Fatine vive atualmente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário