"Ao participar ontem na Câmara dos Deputados de uma audiência pública que discute a reforma do Estatuto das Famílias, o pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, foi enfático ao criticar a proposta de legalização da união de pessoas do mesmo sexo.
Falou que, se é para ter como legal o relacionamento homoafetivo, que então se coloque na lei “tudo o que se imaginar”.
“Quem tem relação com cachorro, vamos botar na lei. É um comportamento, ué, vamos aceitar. Quem tem relação com cadáver, é um comportamento, vamos botar na lei.”
Sobre a união entre homossexuais, Maria Berenice Dais, do Instituto Brasileiro de Direito de Família, disse que a família mudou e que ignorar isso seria uma perversidade.
Malafaia está entre os pastores mais ávidos por dízimo e doações. Recentemente pediu aos desempregados que lhe enviassem 30% de tudo que conseguirem de ajuda da família e de amigos."
Que triste e revoltante, como pode alguém que representa uma religião onde tem o poder de conscientização fazer uso da palavra de Deus para expressar tamanho pensamento de pobreza espiritual!! Que vergonha Pastor! Que desornra com o livro sagrado, com ele na mão e falando essas canalhices. Que nojo Pastor Silas Malafaia.
ResponderExcluir