domingo, 17 de abril de 2011

Were the World Mine download dublado

O filme é uma adaptação do clássico de Shakespeare: "A Midsummer Night’s Dream" (Sonhos de Uma Noite de Verão) em versão gay. Na história, um adolescente se apaixona pelo melhor jogador de rugby da escola. A chance para Thimoty (Tanner Cohen) conquistar o coração de Jonathon (Nathaniel David Becker) em uma cidade homofóbica revela-se na aula de teatro com a encenação de uma peça. O jovem escolhido para o papel de Puck descobre uma poção mágica que o leva à realização de seus sonhos noturnos. Depois da mágica, as pessoas da cidade passam a aceitar a relação dos dois e ser gay torna-se uma coisa comum no pequeno povoado como um conto de fadas gay.

8 comentários:

  1. Pelo que eu vi no Trailer deve ser lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o filme eh lindo!

    Os atores q fazem o par romanntico Timothy e Jhontan são lindos! E o final maravilhoso!

    ResponderExcluir
  3. É maravilhoso vale a pena!! Rapazes vocês precisam divulgarem mais o blog em outras redes, pensem nisso, eu já faço a minha parte. Está cada vez melhor. Parabéns!! Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Vlw pela dica Adriano!

    Jah estou divulgando pelo orkut e pelo face tbm!

    Mas a divulgaçao da galera q curteo blog eh essencial!

    Obrigado por ajudar!

    ResponderExcluir
  5. é realmente de uma beleza impar esse filme tenho ateh a trilha sonora que encontrei o 4 shared!

    quem naum baixou e nem viu corre q o filme eh bom!

    ResponderExcluir
  6. Gnt que tristeza eu já olhei em 30 sites e eu não consigo ver, eu quero mt, algm me ajuda

    ResponderExcluir