sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu Sou o Número Quatro

John é um alienígena da raça Lorien, que precisa escapar da perseguição de seus inimigos extraterrestres

                    D.J. Caruso (Controle Absoluto e Paranoia) dirige o longa de ficção científica Eu Sou o Número Quatro, que conta a história de um jovem extraordinário, John Smith (Alex Pettyfer) - um fugitivo que tenta escapar de inimigos cruéis enviados para destruí-lo. Três já estão mortos em seu planeta natal, Lorien; ele é o número quatro. 


                   Mudando sua identidade e constantemente trocando de cidade com seu guardião Henri (Timothy Olyphant), John é sempre o garoto novo sem laços com o passado. Na pequena cidade de Ohio, que agora ele chama de lar, John se depara com eventos que mudam a sua vida - o primeiro amor (Dianna Agron), novas habilidades poderosas e uma ligação com os outros que dividem com ele seu incrível destino.

                  A trama se resume na caça da raça alienígena rival, os Mogadore, que precisam matá-lo para chegar aos cinco sobreviventes restantes na Terra. Teresa Palmer, Kevin Durand e Callan McAuliffe também estão no elenco. Al Gough e Miles Millar, criadores de Smallville, assinam o roteiro. Michael Bay e Steven Spielberg cuidam da produção.


                  INFORMAÇÕES
Diretor:
D.J. Caruso
Elenco:
Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Dianna Agron
Nome Original:
I Am Number 4
Ano:
2011
País:
Estados Unidos
Duração:
109 minutos
Confiram o trailer

     Aproveitem e façam o

Nenhum comentário:

Postar um comentário