quarta-feira, 6 de abril de 2011

Luan Santana: Amá-lo não é pecado.

Fugindo um pouco do tema do blog, eu preciso falar do Luan Santana.
O gato está arrebentando na mídia em geral.
E se em 2010 ele bombou, ganhando inclusive o prêmio de música, com Meteoro, e  de cantor do ano nos Melhores do Ano no Domingão do Faustão.
Agora em 2011 não será diferente. Esse é o ano do Luan!
A divulgação do novo DVD, Luan Santana ao Vivo no Rio, veio com tudo. E em breve será o mais vendido do ano.
Mas o que realmente quero falar é da minha admiração por esse garoto que está batalhando por um espaço na música desde os 15 anos.
Confesso que não curto sertanejo, mas Luan Santana me conquistou.
 
Ele tem a música no sangue. Ele canta com alma e nos faz sonhar. Sem falar que é super carismático e simpático com os fãs em geral.
Lulu Santos o comparou ao inesquecível Elvis Presley, que também era cantor sertanejo, fotogênico e conquistou multidões nos Estados Unidos. Realmente a comparação foi merecedora. Torço para que Luan torne-se o rei da música brasileira e fique marcado para sempre na história, afinal ele já marcou a história de todos os seus fãs.
Além da linda voz e de uma presença de palco marcante, o gato tem estilo. Está sempre bem vestido e inspirando a galera com o estilo jovial. Eu mesmo já copiei um look mais formal do gato para ir à formatura de um primo, e fiz sucesso com o stile despojado!
O mais legal na carreira dele é o carinho que demonstra ter com os fãs.
Por falar em fãs, vale ressaltar que não são apenas garotas que o admiram.
Luan Santana é o ídolo da família brasileira. As crianças adoram cantar com ele, os adolescentes se dividem em dois grupos: os que gostariam de ser ele, e os que gostariam de namorá-lo, e os pais que gostariam de tê-lo por filho.
Como todo ídolo, ele é alvo de fofocas sobre sua vida pessoal ou de criticas sobre sua carreira ou maneira de se vestir.
Acredito que ele já está acima de tudo isso. Afinal quem o ama não se preocupa com esse tipo de fofoca. Comentários sobre a Orientação Sexual do gato não vai diminuir o número de fãs e admiradores.
Um fato que me fez admirá-lo ainda mais foi descobrir que a parte que ele receberia pela venda de CDs e DVDs é toda destinada a entidades sociais. É por causa de astros como ele que ainda compro produtos originais.
Por falar nisso não vejo a hora de receber meu DVD comprado na pré-venda.
As músicas do novo show não saem da minha playlist. Passo o dia cantarolando os novos sucessos. Por isso já estabeleci como meta de 2011 ir a outro show deste gato.
Bjux gatinhos e até o próximo post! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário