sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gays religiosos se reúnem em São Paulo e querem maior assistência à população LGBT

Na última quarta-feira (13), começou oHappy Hour Abençoado, no Casarão Brasil. Este movimento tem como objetivo tirar a igreja, gay, de dentro da própria igreja.

Depois de passar como pastor por algumas denominações evangélicas inclusivas ou não, Kim Ferreira agora quer formar umgrupo de cristãos que tem como objetivo se reunir para colocar em prática preceitos de Jesus como amar ao próximo.

Não é uma nova igreja”, avisa Kim, idealizador da iniciativa, explicando que se trata de uma iniciativa para reunir cristãos para comungar da palavra de Deus, mas principalmente fazer trabalhos em prol da comunidade LGBT.

O objetivo é reunir às quartas cristãos para atuar em trabalhos assistenciais com foco nas necessidades e especificidades da comunidade LGBT.

A primeira reunião aconteceu na última quarta-feira como um primeiro passo para esse caminho de uma fé mais liberta. A próxima está marcada o dia 20, a partir das 18h, também no Casarão Brasil, que fica na Rua Frei Caneca, 1057 – Cerqueira César. Mais informações sobre como participar pelo e-mail kimsp61@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário