quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bruno Gagliasso perdeu 17 kg! Veja o antes e o depois!

O ator Bruno Gagliasso teve que engordar bastante para seus dois últimos papéis na TV, em "Caminhos das índias” e "Passione", mas agora o galã resolveu correr atrás da balança e voltar a ser galã.
Um grande problema no meio de tudo isso é que Bruno odeia malhar, é o que diz Chico Salgado, personal trainer do rapaz e diz como fez para que ele perdesse 17 kg sem pegar no pesado. "Não faço milagres. O Bruno não gosta de malhar, mas adora lutar. Fiz um treinamento específico para ele. É importante lembrar que ele fez uma profunda reeducação alimentar", contou.

O professor contou a coluna de Bruno Astuto, publicada no jornal "O Dia", que Gagliasso treina, pelo menos, quatro vezes por semana. "As aulas duram, em média, uma hora. Os horários dos meus alunos são bem difíceis e tenho de me adaptar. Já dei uma aula para o Bruno, para prepará-lo para uma cena, que começou depois da meia-noite", lembra.
Com isso o ator perder 17 quilos em apenas quatro meses. "Estou muito feliz com o meu corpo. Cheguei ao resultado que eu queria. Agora é só manter. Não deixei de comer nada, simplesmente aprendi a comer direito", disse Bruno.
Abaixo vocês conferem fotos da fase "gorda" e fotos atuais do ator, e ainda foto da sua melhor fase quando fazia a novela "Paraíso Tropical".

Nenhum comentário:

Postar um comentário