domingo, 17 de abril de 2011

Público verá beijo gay de Cauã Reymond em junho nos cinemas

No dia 10 de junho chega às telas do cinema mais um longa-metragem que envolve temática gay: Estamos Juntos. Desta vez, teremos o galã brasileiro Cauã Reymond na pele de um DJ homossexual. O filme tem direção de Toni Ventura, mesmo diretor de Rita Cadillac, a Lady do Povo, e traz no elenco a atriz Leandra Leal e o ator argentino Nazareno Casero.

Em Estamos Juntos, Reymond interpreta Murilo, amigo da médica Carmen (Leandra Leal). A residente de um hospital público está envolvida com Juan (Nazareno Casero). Forma-se um triângulo amoroso, pois Murilo também está apaixonado por Juan, com direito a beijo gay. Sobre beijar outro homem em cena, o ator brasileiro que não teve problemas. “Ele (Casero) é bem resolvido e eu também. Então não teve crise. Demos dois tapinhas nas costas. Perguntei: É isso o que a gente vai ter que fazer?”, declarou.

Para dar vida ao homossexual da telona, Reymond fez laboratório em clubes gays como a The Week e conversou com profissionais da área. Ainda sobre o beijo gay, em tom de brincadeira, o ator declarou: “No ‘ação’ a gente fez, mas barba espeta e não é legal. Os argentinos têm muita barba”.

Completam o elenco do longa Lee Thalor (Salve Geral), Dira Paes (A Festa da Menina Morta) e Sidney Santiago (O Signo da Cidade).
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário