quinta-feira, 28 de abril de 2011

Pegando “Hétero”


Hoje decidi falar sobre um assunto que às vezes causa polêmica.
Ficar com gatos “héteros”!
Coloque entre aspas (“”) porque não acredito que eles sejam realmente héteros!
Tenho 23 anos, sou bissexual e fico com outros homens desde os meus 15 anos. Durante esse tempo já conheci caras de todas as personalidades possíveis. Eu não sou afeminado, e não curto ficar com afeminados. Gosto de homem com pegada. Por isso sempre acabo me atraindo por héteros. E não sei se é sorte, mas sempre acabo conseguindo “pegar” quem me interessa. Mesmo aqueles que são tidos como os mais machões, muitas vezes curtem ficar com outros caras, mas para disfarçar acabam adotando uma postura meio preconceituosa. Não nego que eu mesmo, muitas vezes disfarcei meus verdadeiros sentimentos e desejos apenas para manter as “aparências”.
Mas voltando ao assunto, acredito que muitos desses “héteros” com quem já fiquei apenas se escondem de si mesmo, e que mais cedo ou mais tarde irão assumir que são pelo menos bi!
Ontem enquanto estava no MSN um amigo meu estava ON e puxou papo. Todos o consideram um exemplo de masculinidade, ou seja, eu sou louco por ele. Começamos a conversar, e para minha surpresa ele sabia do meu ex-namorado e eu. Fiquei surpreso, e confirmei que eu realmente havia tido um namorado, mas que agora eu estava solteiro.
Ele não perdeu tempo e mudou o rumo da conversa para o lado sexual da vida, se gabando de proezas realizadas com garotas. E perguntou das minhas. Afinal já fiquei com quase todas as garotas que ele ficou, esse é o lado ruim de morar em city pequena. Não sou de falar da minha vida sexual, afinal o que faço n o sexo só diz respeito a mim e a pessoa com quem eu transar.
Mas logo percebi qual era a real intenção do gato “hétero”, logo veio com um papo que tinha curiosidade em saber o que levava uma pessoa a desejar outra do mesmo sexo.
Não sei o porquê, mas todos os supostos “héteros” que fiquei sempre vieram com esse papinho furado. Quando alguém te pergunta isso só espera uma resposta de você. 
Um convite para descobrir como é o “babado”!
E como adoro ficar com esse tipo de boy acabo dando corda. Não dou detalhes, apenas instigo os sentidos deles. E o resultado sempre aparece como um convite pra ir a uma festa, assistir um filme em casa, ir a um barzinho jogar conversa fora, ou qualquer outra desculpa esfarrapada que eles encontrarem pra sair com você e tentar te levar para a cama.
Mas o pior é que eles sempre gostam e acabam pedindo bis e pedindo pra ficar outras vezes. Mas no momento estou numa fase de pego, mas não me apego. Então estou curtindo vários lances com carinhas “héteros”, só tenho medo de qualquer dia me apegar a algum Hétero e acabar sofrendo!
Mas por enquanto vou levando!
E vocês já ficaram cm garotos tidos como héteros, mas que no fundo curtiam o babado? Deixem comentário contando como aconteceu com vocês!
Um grande abraço e até o próximo post.
Bjux do @FlexBoyY

2 comentários:

  1. O mundo é "BI" e isso é muito interessante. Por puro capricho e ignorância da sociedade que traz isso desde o princípio da sua evolução e induz até hoje à camuflagem e a repressão dos seus mais sublimes desejos...

    ResponderExcluir
  2. cara, vc é gato, adoraria v vc do jeito que veio ao mundo...rsrsrsr abraço!!!!

    ResponderExcluir