sábado, 9 de abril de 2011

Vôlei Futuro homenageia Michael com bandeiras e festa no jogo contra o Cruzeiro.

Os gritos que ouvimos em quadra, desta vez eram em apoio. Cada vez que Michael caminhava em direção ao saque, podíamos ouvir a torcida incentivando.
A torcida pintou o ginásio em Araçatuba de rosa.
Em quadra os jogadores do Vôlei Futuro também participaram da campanha, com camisetas em homenagem ao companheiro durante o aquecimento, ataduras rosa nas mãos e até o uniforme arco-íris do libero Mário Jr.
A festa estava preparada, e o Cruzeiro, que liberou por duas vezes, fez de tudo para estragá-la. Mas no tié-break o time da casa venceu a partida, fazendo a alegria da torcida, e se manteve vivo na Superliga com uma vitória dramática por 3 sets a 2 ( 19/25; 25/17; 21/25; 25/22 e 18/16).
Para essa partida foi armado um esquema de segurança três vezes maior do que para um jogo comum. As ruas ao entorno do ginásio até foram fechadas.
O que esperamos agora é que Michael continue recebendo apoio dos colegas de time, e da torcida. E isso, com certeza, ele terá!


Um comentário:

  1. Estou super feliz e realizado com tudo isso cada vez mais as fronteiras estão se tornando estreitas isso é mais uma mobilização sadia, rica, feliz, emocionante e cheia de garra. Vamos a luta sempre, esse é o caminho e o mundo será melhor quando todos começarem a fazer valer à "diferença" é ser iigual no futuro.

    ResponderExcluir