quarta-feira, 7 de março de 2012

Ator Collin Farrel se une ao irmão homossexual e lança campanha anti-bullying na Irlanda


O ator Collin Farrel (à esquerda), e seu irmçao gay Eamon.

O ator Colin Farrell quer acabar com o bullying antigay na Irlanda, dizendo que ele testemunhou os ataques contra o seu irmão gay, Eamon, quando eram mais jovens.

Os irmãos uniram forças na campanha¨Levante-se! Não apóie o bullying homofóbico¨, lançada na semana passada pela organização irlandesa de jovens gays, BeLonG To. 

Em um comunicado, Collin disse que cada indivíduo deve se levantar contra a brutalidade terrível que existe nas escolas: 

- Na verdade, o bullying não é menos do que a sistemática distribuição da dor sobre o inocente. É literalmente rindo da cara de alguém que eles se dividem em um perigo cada vez mais grave. Não é o meu papel traçar paralelos, mas tivemos o suficiente dessas dificuldades. 

E continua:

- O mundo teve. Tanto como o ataque aos estudantes gays, que eu testemunhei em primeira mão acontecendo com meu próprio irmão, quanto os estudantes que estão em minoria, como resultado de raça ou crenças religiosas ou qualquer outra característica de tal forma que os separam da ¨regra¨, está tudo errado e isso não tem lugar em um país justo e compassivo, como eu sei que a Irlanda é. Sempre fomos elogiados como o país das pessoas mais simpáticas e acolhedora do mundo. Meu desejo é que a gente prove isso a cada dia, nos pátios escolares e parques infantis em todo o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário