quarta-feira, 7 de março de 2012

Livro "entrega" atores de Hollywood que saíam com garotos de programa




Aos 88 anos, o ex-michê  Scotty Bowers lança um livro que está chacoalhando Hollywood. A obra se chama “Full Service” (Serviço completo) e revela nomes de atores famosos que usavam os serviços de Bowers ou de seus amigos marinheiros sobretudo entre os anos 1940 e 1960.

Spencer Tracy, Cary Grant, Rock Hudson, Marlon Brando, James Dean e até o dramaturgo Tennessee Williams são citados. Alguns em momentos bem reveladores como a suposta atração por fezes de Tyrone Power ou os momentos de felação de Ramon Navarro que incluíam 15 rapazes.

Até Katharine Hepburn – a maior vencedora do Oscar em todos os tempos, com quatro prêmios – aparece no livro. Bowers conta que mandou mais 100 mulheres para satisfazer a atriz.

Homossexuais famosos como o cineasta George Cukor e o escritor Gore Vidal já relataram que Bowers realmente frequentava festas fechadas de Hollywood e tinha passe livre com a “alta nobreza” de Los Angeles. Entretanto, além dos relatos, é difícil encontrar provas de que tudo realmente aconteceu já que a maioria esmagadora dos envolvidos está morta.

Os estúdios, na época, controlavam a vida de seus atores e tentavam a todo custo esconder a homo ou bissexualidade dos rapazes e moças para que isso não afetasse negativamente as bilheterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário