quarta-feira, 7 de março de 2012

A Homossexualidade independe da raça


Mesmo quando o individuo tem cromossomos masculinos (XY), a alteração no gene MAP3K1 pode ocasionar o desenvolvimento anormal dos testículos, levar ao desenvolvimento da genitália ambígua, produzir uma aparência física feminina, ou provocar um DSD (Distúrbio do desenvolvimento sexual).
A orientação sexual é definida já no útero materno, e o Carlos C. Alberts, da Universidade Estadual Paulista (UNESP), explica que entre 04 a 08 semanas depois da fecundação, a gestante libera hormônios sexuais que são absolvidos pelo embrião, e que na adolescência são os responsáveis pela orientação sexual do individuo.
Se a combinação entre o sexo do embrião e o hormônio baterem, o indivíduo será heterossexual, se não, será gay.
0, 7% da população (de animais e humanos), são homossexuais.
E ao contrário do que os preconceituosos pensam, a homossexualidade é comum na natureza.
Em 1999, o pesquisador americano Bruce Bagemihl descobriu nada menos de 450 tipos de mamíferos e aves que têm hábitos homossexuais;que vão desde se exibirem para alguns indivíduos do mesmo sexo, até ter relações sexuais.
No livro Biological Exuberance: Animal Homosexuality and Natural Diversity, Bagemihl afirma que a homossexualidade não surge por falta de opção ou porque os animais se confundem, mas sim, porque os homos e os bissexuais apreciam ter relacionamentos com parceiros do mesmo sexo…
A probabilidade dos gêmeos idênticos compartilharem à mesma orientação homossexual é de 50%.
E mais de 90% dos recém-nascidos adotadas por casais gays são heterossexuais…
A orientação sexual dos adotados têm pouca relação com a dos seus pais adotivos; as evidencias indicam que, tanto o caráter, como as a orientação sexual tem uma base genética; e a sexualidade quase não é enraizada pelo meio ambiente em que o individuo vive.
Como o canadense David Reimer sempre sentiu atração por mulheres, e fez tudo para voltar a ser homem, ficou comprovado que quem determina a identidade sexual do individuo é a natureza e não a sua religião ou a sua criação.
Mesmo tendo sido criado como a menina Brenda, por sugestão do psicólogo John Money, (como “solução” para o acidente), onde em 1965, quando era recém- nascido teve o seu pênis queimado, David Reimer jamais sentiu atração por homens.
por Lisandro Hubris

Nenhum comentário:

Postar um comentário