quarta-feira, 7 de março de 2012

Mais um: Revista americana sugere que ator Will Smith vive um romance gay secreto, agora com um ator


A edição da revista Star magazine do dia 19 de março vai apresentar uma capa sugerindo que Will Smith tem um relacionamento gay secreto com o ator Duane Martin, e que esse seria o motivo de seu divórcio com Jada Smith. Não é a primeira vez, porém, que existem rumores a respeito da sexualidade de Will Smith e Duane Martin, mas será que dessa vez a revista vai mostrar uma prova que autentica esses rumores? No ano passado, rumores de um relacionamento gay entre Will Smith e o rapper Trey Songz e que o casamento de Will e Jada não passava de uma fachada. Por outro lado, também houveram rumores de que Jada estaria tendo um caso com o cantor Marc Anthony durante seu casamento com Will.

Agora, uma nova publicação sugere que o motivo da separação seria por causa de um ¨bromance¨ (algo como amor de amigos, em tradução livre) entre Will e o ator Duane Martin. Segundo uma fonte da revista, Will passa mais tempo com Duane do que com a esposa e os filhos, e conforme o tempo passa, Jade estaria ficando cada vez mais chateada com isso.

Ainda segundo a publicação, Will e Duane estão cada vez mais inseparáveis. Só nos último quatro meses, eles foram vistos juntos em vários restaurantes e, inclusive, em um cruzeiro privado para Trinidade, na Venezuela, além de exposições de arte em Miami e passeios em Las Vegas.

Uma outra fonte da publicação, que viu os dois em um restaurante de Trinidade, disse que os dois pareciam muito íntimos, e que entraram e saíram juntos do local.

Duane, que é casado e tem dois filhos, interpretou o papel principal na comédia que Will foi produtor executivo, All of Us. Ele já enfrentou outros rumores sobre sua sexualidade no passado, mas negou todas as especulações. Independente de tudo isso ser verdade ou mentira, a amizade entre os dois parece estar causando um problema na família do ator da série Homens de Preto e Will já se mudou para um outro apartamento, sem a família.

A fonte diz ainda que Jada não está aguentando mais a relação de Will e Duane. Ela não acha certo Will viver saindo com Duane e levando-o para viagens exóticas enquanto ela fica em casa sem ir para lugar nenhum.

Fofoca do mundo de Hollywood. Essa história ainda vai dar muito o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário