sexta-feira, 2 de março de 2012

Beijo de militar norte-americano vira símbolo da comunidade gay



Publicado no Diário Digital

O beijo entre Brandon Morgan e Dalan Wells é o novo símbolo da comunidade gay norte-americana. Tudo aconteceu depois do primeiro ter regressado do Afeganistão.

Amigo de longa data, Dalan Wells, de 38 anos, esperava o regresso de Morgan, de 25 anos, do Afeganistão. Quando ambos se viram, a paixão falou mais alto e aconteceu o primeiro beijo entre os dois. Morgan, que já foi casado com uma mulher, só agora assumiu a sua homossexualidade, mesmo com à regra de secretismo implementada no exército americano até há poucos meses.

O militar assegura que «foi amor à primeira vista» quando viu Wells pela primeira vez, mas este nunca assumiu a relação devido à diferença de idades. No entanto, enquanto esteve no Afeganistão, os dois trocaram e-mails praticamente todos os dias.

A foto, tirada por um amigo, foi colocada no Facebook e desde então o casal é convidado para inúmeras entrevistas.

«Todos os meus superiores no exército estão felizes por mim e pelo meu amor, por não andar sempre sozinho pelo quartel durante os fins-de-semana. Acho que é consensual que o exército norte-americano não gostou de tudo isto, mas isso não significa que os meus companheiros partilhem essa ideia. Eles continuam a gostar de mim como sempre gostaram», afirmou Morgan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário