Publicado no TVI24
George Clooney e Brad Pitt vão estar juntos numa peça de teatro sobre a proposta 8, que proibia o casamento gay na Califórnia, em Agosto de 2010.
Os dois atores vão fazer parte do elenco que vai estrear a peça e interpretar a obra de Dustin Lance Black, em exibição no Wilshire Ebell Teather, em Los Angeles.
Segundo o «Digital Spy», a peça entra em cartaz a partir de hoje, dia 3 de março. No entanto, apenas na estreia, Pitt e Clooney participam do elenco, para reunir fundos monetários em defesa dos direitos iguais no casamento.
Brad Pitt vai fazer de Vaugh R. Walker, o juiz que não aceitou a proposta 8 que previa adicionar à constituição da Califórnia a cláusula que aceitava apenas casamento de pessoas de sexos diferentes.
O juiz Walker declarou a proposta inconstitucional e neste momento o casamento homossexual continua a ser permitido no estado norte-americano da Califórnia.
George Clooney e Martin Sheen interpretam David Boies e Theodore B. Olsen, respetivamente, dois advogados que se opuseram à proposta apresentada há dois anos nos EUA.
Veja notícia no TVI24: clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário